GIF Patrocinador

GIF Patrocinador

terça-feira, 25 de março de 2014

NÁUTICO - UM NOVATO

Com dúvidas no esquema, Lisca confirma apenas estreia do lateral-esquerdo Raí

"Não descartamos uma situação com três zagueiros", revelou Lisca

Treinador pode optar pelo 4-4-2 ou pelo 3-5-2. Lateral-esquerda terá estreia de recém contratado


Restando dois jogos para o fim do Hexagonal do título, o Náutico quer garantir a classificação com antecedência nesta quarta-feira. Para garantir a vaga, o Timbu terá que vencer o Salgueiro fora de casa. Sem poder contar com Luiz Alberto, Pedro Carmona, Geovane e Paulo Júnior, o técnico Lisca está com dúvidas em relação ao esquema tático. Adepto ao esquema com dois zagueiros, o comandante alvirrubro abriu possibilidade de alterar o esquema com três defensores, após algumas falhas na derrota para o Santa Cruz.

“Não descartamos uma situação com três zagueiros, que ainda não utilizamos, mas principalmente pelo tipo de jogo e de campo., com dimensões mais reduzidas. Reforçar um pouco mais a defesa, que perdemos o Luiz Alberto, então podemos introduzir o Diego na partida. Então temos essas duas situações e vamos analisar antes de entrar em campo”, explicou o treinador.

A outra opção citada por Lisca é a entrada de Zé Mário no lugar de Carmona. O atleta, que vinha se destacando até se lesionar, recebeu bastante elogios do treinador por desempenhar mais de uma função. “Temos o Zé Mário com melhor condição, que faz este misto de meia e terceiro homem do meio-campo pelo lado esquerdo”, disse.

Ao menos uma novidade foi confirmada. O lateral-esquerdo Raí, apresentado na segunda-feira, teve sua estreia confirmada por Lisca. “O Raí vai começar jogando. É um jogador que veio para essa situação. Infelizmente não deu no jogo de domingo, mas para essa partida ele já está em condições para começar a partida”, garantiu.

Outra novidade alvirrubra será a presença de Rodrigo Careca no banco de reservas. Será a primeira vez do atacante entre os relacionados. “O Careca vai como opção, pelo perfil. É um jogador de área e brigador e devemos usar como opção”, concluiu.


Diario de Pernambuco

Nenhum comentário:

Postar um comentário