GIF Patrocinador

GIF Patrocinador

terça-feira, 25 de março de 2014

SANTA CRUZ - AGORA É OFICIAL

Reforços do Santa são apresentados oficialmente. Tímido, Zeca quase não falou

Zeca, Betinho e Adílson estiveram na Arena PE, mas só foram apresentados hoje


Novo lateral esquerdo não mostrou a mesma desenvoltura que teve em campo no clássico e coletiva não prosseguiu. Já Betinho e Adilson planejam ano vitorioso no novo clube


Estavam previstas para a tarde desta segunda-feira, no Arruda, as apresentações dos atacantes Adilson e Betinho, além do lateral esquerdo Zeca. Mas só dois dos reforços falaram com os jornalistas e repórteres. Apenas os dois jogadores de frente. Contaram sobre as suas expectativas na nova casa e rasgaram elogios ao clube coral. O lateral, no entanto, não conseguiu dialogar praticamente nada com a imprensa. Zeca estreou como titular no Clássico das Emoções e agradou. Na coletiva, não mostrou a mesma desenvoltura que teve em campo. Desacostumado às câmeras e microfones, esbanjou timidez e a coletiva não prosseguiu.

Assim que o trio de reforços entrou na sala de imprensa, Zeca já dava sinais de acanhamento. "Vou conseguir falar não", disparou. "Lá em Sobral (onde jogava pelo Guarany-CE) eu fugia direto de entrevista", emendou. A assessoria de imprensa do Santa Cruz tentou solucionar o imbróglio e deixar o jogador mais à vontade. Colocou o lateral para falar logo com os profissionais de rádio. Sem câmeras apontadas para ele de início, podia ser que a conversa fluísse. Sem sucesso. "Ixi, não consigo falar, não, cara. Desculpa", disse, com a cara vermelha de tanta timidez. Saiu da sala de imprensa e foi treinar.


Betinho e Adilson

Betinho, por sua vez, vem para o Arruda a fim de recomeçar a carreira na sua cidade natal. Após passagens por clubes como Fortaleza, São Caetano, Palmeiras e Avaí, o atleta revelado nas categorias de base do Náutico espera ter sucesso no Santa Cruz, time de coração dos seus familiares.

"O Santa é uma grande equipe. De torcida imensa. Saí muito cedo do Recife e quero ser tetracampeão aqui e fazer história, até porque a minha família é toda tricolor", declarou. O atacante afirma ainda que pode desempenhar até três funções distintas na equipe. "Posso ser aquele centroavante fixo, um segundo atacante ou até um quarto homem no meio-campo", pontuou.

Já Adilson, que atua pelo lados ou como referência no ataque, estreou durante o clássico, mas pouco pôde demonstrar. Aos 27 anos, porém com um currículo recheado de times, espera usar da sua bagagem para ajudar o Tricolor. "Estou disposto a contribuir. Passei pelo Corinthians em 2012 e sei o que é pressão. Quero usar essa minha experiência aqui no Santa Cruz", relatou.

Fichas

Zeca
Nome completo: David da Silva Lima
Naturalidade: Rio de Janeiro-RJ
Posição: Lateral esquerdo
Idade: 23 anos
Altura: 1,80 m
Clubes: Madureira, Novo Hamburgo e Guarany de Sobral

Betinho
Nome: Carlos Alberto Santos da Silva
Naturalidade: Recife-PE
Posição: Atacante
Idade: 26 anos
Altura: 1,85 m
Clubes: Náutico, Gil Vicente (Portugal), São Caetano, Fortaleza, Coritiba, Vila Nova, Palmeiras, Boa Esporte e Avaí

Adilson

Nome completo: Adilson dos Santos Souza
Naturalidade: Barra do Rocha-BA
Posição: Atacante
Idade: 27 anos
Altura: 1,77 m
Clubes: Lausanne (Suíça), Benfica (Portugal), Grêmio Barueri, Ipatinga, Hortolândia, Mogi Mirim, Noroeste, Corinthians e XV de Piracicaba.


Diario de Pernambuco

Nenhum comentário:

Postar um comentário