GIF Patrocinador

GIF Patrocinador

domingo, 30 de março de 2014

SANTA CRUZ - COMEMORANDO

Léo Gamalho comemora boa fase


Artilheiro reafirma que não é seu primeiro plano ser artilheiro do estadual

Atacante marcou oito gols nas últimas seis partidas pelo Santa Cruz


O atacante Léo Gamalho desembarcou no Arruda no início do ano com uma grande responsabilidade. A de manter a boa fase da camisa nove do Santa Cruz, com a qual Dênis Marques e André Dias viraram ídolos. E após um começo complicado, com algumas lesões, o jogador começou a cair nas graças da torcida. Em 13 partidas, já são 10 gols marcados, nove no Estadual, onde é artilheiro isolado. Nas últimas seis partidas, foram oito bolas na rede. Neste comingo contra o Central, o centroavante tem mais uma chance de ampliar esses números.
Porém, para Gamalho, a artilharia do Estadual está em segundo plano. Assim como fazer a torcida não sentir mais falta de Dênis Marques e André Dias."Desde que cheguei aqui não coloquei na cabeça essa história de substituir ninguém. Vim para ser mais um jogar e ajudar o clube da melhor maneira possível. Também não penso em artilharia. Isso para mim será consequencia. Não posso ser fominha. Se a equipe ganhar por 1 a 0 e o gol não for meu, está ótimo", completou.

No entanto, com as semifinais chegando, Léo Gamalho sabe que a responsabilidade e a pressão aumentam. "Os gols nas fases decisivas pesam mais porque coloca o jogador na história. Mas ninguém faz nada sozinho. A responsabilidade é igual para todos", finalizou.

Diario de Pernambuco

Nenhum comentário:

Postar um comentário