GIF Patrocinador

GIF Patrocinador

segunda-feira, 31 de março de 2014

SANTA CRUZ - COMEMORANDO

 Renan Fonseca comemora primeiro jogo das semifinais em casa
 


Com particularidade do regulamento deste Pernambucano, zagueiro crê que um grande passo da classificação pode ser dado na partida de ida, no Arruda

 

 A terceira colocação na tabela do hexagonal do Pernambucano impôs ao Santa Cruz jogar a primeira partida das semifinais do estadual, contra o Sport, em casa. Seria uma ônus decidir a vaga para a decisão na Ilha do Retiro. Seria. Pelo menos segundo o zagueiro Renan Fonseca, não há desvantagem em atuar logo no Arruda. Isso porque o regulamento deste ano da competição tem uma particularidade. Uma vitória no duelo de ida obriga o adversário a vencer para conseguir, no mínimo, que a partida seja decidida nos pênaltis. Por isso, o atleta prega que o Tricolor deve ganhar a todo custo no José do Rêgo Maciel.

“Não vejo desvantagem em jogar em casa no primeiro jogo. Basta fazer o nosso dever que jogamos por um simples empate depois, fora”, declarou Renan Fonseca. De acordo com o zagueiro, outro ponto positivo dos corais em relação aos rubro-negros é referente ao calendário desta semana.
O Santa Cruz tem a  semana cheia para trabalhar. Já Sport precisa encarar na próxima quarta-feira a primeira final da Copa do Nordeste, diante do Ceará, na Ilha. “Isso é relativo, mas enquanto a gente pode trabalhar já focado no domingo, eles agora estão focados na Copa do Nordeste. Vamos nos concentrar, trabalhar bastante e domingo fazer um grande jogo”. O zagueiro ainda pediu o apoio do torcida. Quer que seja esquecido o jejum sem vitórias contra o Leão nos quatro jogos da temporada.
“Na nossa última apresentação com o Sport provamos que o time tem qualidade. Domingo, a torcida tem que encher o Arruda para a gente conseguir o nosso objetivo.”


Diario de Pernambuco

Nenhum comentário:

Postar um comentário