GIF Patrocinador

GIF Patrocinador

sexta-feira, 28 de março de 2014

SANTA CRUZ - CONTINUA FORA DO TIME

Carlos Alberto segue vetado e não vai jogar domingo contra o Central

Carlos Alberto fez um gol contra o Náutico no último domingo e desde então não joga

Meia do Santa Cruz sofre com uma contusão no músculo adutor da coxa direita


Carlos Alberto acabou sendo vetado de última hora do Clássico das Multidões. Foi substituído por Natan. A situação vai se repetir na partida do 

próximo domingo, quando o Santa Cruz enfrenta o Central no Lacerdão pela última rodada do hexagonal do Campeonato Pernambucano. Ainda sentindo uma lesão muscular de grau 1 no adutor da coxa direita, o meia foi reavaliado pelo departamento médico do clube e deve ficar de 10 a 15 dias fora dos gramados.


"Carlos Alberto não poderá atuar no domingo. Está entregue ao pessoal da fisioterapia para se recuperar o mais rápido possível", falou Gilson Rezende, um dos médicos do Santa Cruz. Tudo indica que o técnico Vica entrará de frente com Natan. O problema é que o atleta está recém-recuperado também de uma contusão na coxa direita e, portanto, está ainda sem ritmo de jogo. Só aguenta um tempo de uma partida. Como aconteceu no confronto contra o Sport na última quarta-feira. 

"Natan ainda está com aquele problema de cansaço. Agora, é descanso total para ele. Já acabou o treino (regenerativo) de hoje (desta quinta-feira) e ele já foi descansar no quarto", contou o médico.


Diario dde Pernambuco

Nenhum comentário:

Postar um comentário