GIF Patrocinador

GIF Patrocinador

segunda-feira, 24 de março de 2014

SANTA CRUZ - DESATENÇÃO TOTAL

Mesmo com a vitória, jogadores corais lamentam desatenção nos minutos finais

"Não deveríamos dar esse mole", afirmou Carlos Alberto, após o clássico

Santa vencia por 5 a 1 até levar dois gols no fim do jogo e levar sustos


Nem tudo foi comemoração para o time do Santa Cruz após a vitória de virada por 5 a 3 neste domingo na Arena Pernambuco sobre o Náutico. Após abrir quatro gols de vantagem, o time coral acabou levando dois gols no fim do jogo, complicando um pouco o que até então estava sob domínio. E na saída de jogo os tricolores pediram mais atenção para os próximos jogos.

“Isso não pode acontecer. Se trata de um clássico. Poderíamos ter um descanso maior durante o jogo. Mas isso não poderia acontecer. Não deveríamos dar esse mole. Tomamos dois gols em dois minutos”, disse Carlos Alberto, autor de um dos gols coral.

O lateral direito Oziel também comentou sobre as bobeiras no fim de jogo. “Depois do placar que a gente fez, não podemos ter essa bobeira de tomar dois gols do jeito que foi. Temos que conversar para que isso não aconteça mais”, resumiu.

Já o volante Sandro Manoel aproveitou o fim de jogo para dar um apoio moral para William Alves, que foi vaiado durante o jogo por parte da torcida do Náutico. Ambos foram companheiros no time coral. “É um companheiro e um grande amigo. No meu ponto de vista, ele não errou. Vou passar uma mensagem para dar uma moral para ele”, revelou.


Diario de Pernambuco

Nenhum comentário:

Postar um comentário