GIF Patrocinador

GIF Patrocinador

sábado, 29 de março de 2014

SANTA CRUZ - DESFALQUE CERTO

Lesionado, Carlos Alberto se prepara para a decisão do Campeonato Pernambucano

Carlos Alberto está entregue ao pessoal da fisioterapia para se recuperar o mais rápido possível

Meio-campista pode desfalcar o time coral até no primeiro jogo da semifinal do Estadual


Um dia antes do último clássico contra o Sport, Carlos Alberto não subiu para o treino promovido por Vica. Chegou-se a cogitar que seria uma estratégia do treinador para confundir os rubro-negros no jogo de quarta. Momentos antes do início da partida, a notícia que ele não iria a campo foi veiculada pela assessoria de imprensa do clube. O jogador, realmente, estava com problemas clínicos. Uma lesão no músculo adutor da coxa direita. Ontem, o meia foi reavaliado pelo departamento médico coral. Constatou-se que ele precisará de mais 10 a 15 dias para sanar totalmente a contusão. Portanto, está fora do compromisso do próximo domingo, quando os corais enfrentam o Central, no Lacerdão. E pode até desfalcar o time na primeira semifinal do Estadual, em 6 de abril.

“Carlos Alberto não poderá atuar no domingo. Está entregue ao pessoal da fisioterapia para se recuperar o mais rápido possível”, falou Gilson Rezende, um dos médicos do Santa Cruz. O veto do atleta cria um problema para o treinador. Uma situação que o comandante coral, inclusive, lidou no empate em 1 a 1 no Clássico das Multidões. Natan deverá ser novamente acionado entre os titulares. Mas ele, recém-recuperado também de uma lesão na coxa direita, ficou um mês e 11 dias sem atuar e ainda não está sem condições físicas ideais.

Natan só aguenta 45 minutos de uma partida. No duelo contra o Sport, acabou sendo substituído por Jefferson Maranhão no intervalo por conta de desgaste. “Natan ainda está com aquele problema de cansaço. Agora, é descanso total para ele quando puder. Assim que acabou o treino regenerativo de hoje (de ontem), ele já foi descansar no quarto. Tem que se poupar e pegar ritmo com o tempo”, contou Rezende.

Confiante na meia

Vica, contudo, segue confiante em um bom desempenho do setor de meio-campo. Na entrevista depois do último jogo frente aos leoninos, o treinador falou que sentiu a falta de Carlos Alberto. Achou que a sua equipe acabou muito presa. “Perdemos muita coisa na velocidade”, ressaltou. Em compensação, o técnico rasgou elogios à atuação de Natan. “Ele é sempre uma boa opção para nós. Quando joga, vai sempre no seu limite. Ele nunca se poupa em campo. Fiquei bastante satisfeito com o que vi.”


Diario de Pernambuco

Nenhum comentário:

Postar um comentário