GIF Patrocinador

GIF Patrocinador

segunda-feira, 31 de março de 2014

SANTA CRUZ - É PRIBIDO VACILAR

Vica alerta para falha em finalizações: "Tem que caprichar mais nesta reta final"

Para o comandante do time coral, o campeonato é difícil e não permite vacilos

Técnico do Santa Cruz não quer o time coral perdendo gols nos novos confrontos contra o Sport, agora pelas semifinais do Pernambucano


O Santa Cruz tem o melhor ataque do Campeonato Pernambucano. O time coral já fez 23 gols em dez jogos na competição. Tem Léo Gamalho, que balançou as redes nove vezes no estadual e está no topo da artilharia.  Mas o técnico Vica ainda não se mostra totalmente satisfeito com o aproveitamento do Tricolor no quesito finalização. Lamentou alguns chances perdidas pela equipe no jogo deste domingo, contra o Central, no Lacerdão. Lembrou que o erro foi recorrente nos quatro clássicos contra o Sport nesta temporada. Sobretudo o último. Agora, nos dois novos confrontos diante dos rubro-negros nas semifinais do PE2014, o treinador alerta para o time melhorar esse aspecto.

“Quando você cria, tem que aproveitar mais as chances. O campeonato é muito difícil e não permite vacilos. Se você faz, fatalmente vai conseguir vencer. Hoje (neste domingo), tivemos duas chances claras e não conseguimos finalizar com tanta competência. Claro, sem tirar o mérito do goleiro deles (do Central), o Juninho”, falou o comandante. “Não podemos esquecer que temos o melhor ataque da competição, mas tem que caprichar mais nesta reta final”, complementou Vica.

O técnico começa os preparativos para as semis na próxima terça-feira, no estádio do Arruda. Nesta segunda, Vica concedeu folga geral para o elenco. Ainda sem se apegar ao jejum de vitória contra o rival em 2014, acredita na classificação à final do Pernambucano. “Vamos nos preparara porque sabemos que temos totais condições de vencê-los.”


Diario de Pernambuco

Nenhum comentário:

Postar um comentário