GIF Patrocinador

GIF Patrocinador

terça-feira, 25 de março de 2014

SANTA CRUZ - EVITANDO FALAR

Agora menos pressionado, Raul evita falar sobre sua relação com a torcida



Meia do Santa Cruz diz agora que quer apenas mostrar o seu trabalho dentro de campo


Raul havia dito antes do último clássico com o Sport, na segunda semifinal da Copa do Nordeste, que estava desmotivado por conta da pressão que estava sofrendo da torcida do Santa Cruz. Neste jogo, aliás, o meia acabou tendo o seu nome gritado pela torcida assim que foi substituído. Na ocasião, os corais perdiam o jogo por 1 a 0 e tinham dois homens a menos em campo. No clássico contra o Náutico, na Arena Pernambuco, a situação se repetiu. O atleta tricolor recbeu apoio das arquibancadas quando levou um cartão amarelo. Clara mudança de postura vinda das arquibancadas. O jogador, porém, evitar agora tocar no assunto. Prefere não falar mais da sua relação com os torcedores e deixar as coisas fluírem apenas em campo. 

"Estou até cansado de falar sobre esse assunto. É sempre Raul, Raul, Raul... Vamos esquecer e só pensar no jogo de amanhã (desta quarta-feira). Vencer é mais importante do que Raul. O que eu falei é coisa passada. Quero só mostrar o meu trabalho, jogar bem e com vontade que o apoio vem junto dos resultados", falou.

Concorrência
Parado desde 15 de fevereiro, quando machucou a coxa direita na partida frente ao Guarany de Sobral, no Arruda, Natan retornou apenas no clássico do último domingo contra o Náutico e foi elogiado. Substituiu próprio Raul no intervalo do confronto e deu movimentação ao meio-campo da equipe do Santa Cruz.

Mas o até então titular garante não se incomoda com essa "sombra" que ganhou agora. "Eu me sinto muito bem em ele ter voltado bem. A concorrência é sadia", pontuou.


Diario de Pernambuco

Nenhum comentário:

Postar um comentário