GIF Patrocinador

GIF Patrocinador

segunda-feira, 31 de março de 2014

SANTA CRUZ - FOI OPERADO

 Natan foi submetido a cirurgia nesta segunda e Carlos Alberto aguarda liberação

 Caso se recupere, Natan poderá enfentar o Sport no segundo jogo da semifinal

Vica tem chances de contar apenas com Carlos Alberto para a primeira semifinal do Pernambucano, contra o Sport, no Arruda

 

Jefferson Maranhão precisou ser acionado ao lado de Raul na partida diante do Central, no último domingo, no Lacerdão. O Santa Cruz estava desfalcado de dois meias importantes para a equipe: Carlos Alberto e Natan. Ambos com o mesmo problema clínico: contusão muscular na coxa direita. A situação do prata da casa no entanto, é mais delicada. Não deve participar da primeira semifinal do Campeonato Pernambucano, no próximo dia 6 de março, contra o Sport, no estádio do Arruda. Ele fez uma micro-cirurgia na região lesionada nesta segunda-feira.
O procedimento não foi tão invasivo ou ao ponto de deixar Natan nfora de combate por meses. O objetivo é repor as plaquetas musculares do atleta através da aplicação de plasma. O atleta não será internado e vai ser reavaliado dentro de um período de oito a dez dias.
"Natan reclamou de dores musculares depois do jogo (contra o Sport) e nós resolvemos esperar porque ele estava há 40 dias sem jogar. Fizemos um exame de imagem e ficou constatada que houve uma pequena lesão em cima da cicatrização da lesão antiga. Com isso, achamos por bem realizarmos um procedimento cirúrgico para cicatrizar a região com melhor qualidade”,  relatou o médico Wilton Bezerra ainda na semana passada.
Carlos Alberto, por sua vez, ainda será reavaliado pelo departamento médico do clube tricolor. Nesta terça-feira, o Santa Cruz se reapresenta no Arruda e deve haver algum parecer sobre a situação do meia para o quinto Clássico das Multidões na temporada. Sabe-se que existem chances reais de ele voltar a atuar.

Diario de Pernambuco

Nenhum comentário:

Postar um comentário