GIF Patrocinador

GIF Patrocinador

sábado, 29 de março de 2014

SANTA CRUZ - FORA NOVAMENTE

Natan se lesiona mais uma vez, não enfrenta o Central e fará microcirurgia

Meia fez a diferença quando entrou nos dois últimos jogos do Santa Cruz

Meia do Santa Cruz fará o TRP - Tratamento de Reposição de Plaquetas

O retorno de Natan ao time do Santa Cruz não durou muito tempo. Após entrar em dois jogos, contra o Náutico no último domingo nos 45 minutos finais, e contra o Sport, na etapa inicial da 9ª rodada do Estadual, o meia ficará de fora por pelo menos 8 dias. O jogador voltou a sentir uma lesão muscular na coxa e terá que fazer uma microcirurgia, na próxima segunda-feira.
O procedimento não será tão invasivo ou ao ponto de deixar o meia fora de combate por meses. O Objetivo é repor as plaquetas musculares do atleta através da aplicação de plasma. A cirurgia, que será feita na próxima segunda-feira, não deixará Natan internado e o atleta será reavaliado dentro de um período de oito a dez dias.
Assim, de acordo com o médico Wilton Bezerra, Natan está fora das partidas contra o Central, no próximo domingo, e do jogo da ida na semifinal, no dia 6 de abril.
"Natan reclamou de dores musculares depois do jogo (contra o Sport) e nós resolvemos esperar porque ele estava há 40 dias sem jogar. Fizemos um exame de imagem e ficou constatada que houve uma pequena lesão em cima da cicatrização da lesão antiga. Com isso, achamos por bem realizarmos um procedimento cirúrgico para cicatrizar a região com melhor qualidade. Depois da cirurgia ele será reavaliado dentro de oito a dez dias. Com isso ele ficará de fora dos dois próximos jogos", explicou Wilton Bezerra.
"Faremos uma aplicação do PRP, que é o plasma rico em plaquetas. Isso é feito de praxe nos clubes. Mas em lesões musculares de grau 3 e 4. A de Natan era de grau um, que evoluiu para grau 2", completou o médico coral.
Sem Natan, o técnico Vica já escalou Jefferson Maranhão como substituto.
Diario de Pernambuco

Nenhum comentário:

Postar um comentário