GIF Patrocinador

GIF Patrocinador

terça-feira, 25 de março de 2014

SANTA CRUZ - MUDAR PRA MELHORAR

Natan diz que ainda tenta mudar hábitos pessoais que contribuem para suas lesões

"Eu não tomava café da manhã quando acordava. Agora, não tenho faltado refeições", explicou

Após retorno, meia do Santa Cruz fala que melhorou alimentação, mas ainda não dorme o tempo ideal para um atleta


Natan voltou a jogar no Clássico das Multidões. Não atuava desde 15 de fevereiro, quando se machucou, no Arruda, pela primeira partida das quartas de final da Copa do Nordeste - contra o Guarany de Sobral. Essa não foi a primeira lesão do atleta. São recorrentes. Ele admitiu no começo do ano que seus hábitos ajudavam a agravar o seu quadro de contusões. Agora recuperado da última na coxa direita, fala que melhorou alimentação, mas ainda não dorme o tempo ideal para um jogador profissional.

"Há bom tempo estou me policiando. Eu não tomava café da manhã quando acordava. Agora, não tenho faltado refeições. Estou sempre dentro do peso. Antes, jogava bem abaixo. Mas não estou dormindo no horario ideal ainda. Confesso que dá para dormir mais cedo. Sete horas é o ideal para um atleta de alto nível. Dormia 3h da manhã, hoje durmo entre meia-noite e 1h. É tarde", admitiu.

Religioso, o meia deixa claro o que faz à noite para evitar más interpretações. "Fico assistindo filme, na internet, falando no telefone. Acabou indo dormir tarde", falou. 

Pedro Carmona
Ironicamente, o meia tricolor protagonizou o lance que levou à contusão do alvirrubro Pedro Carmona no Clássico das Emoções do último domingo, na Arena Pernambuco. Jogo que marcou a sua volta de Natan aos gramados após mais de um mês. O coral lamentou a lesão do companheiro. "Foi um lance de jogo. Sei que não fui desleal. Reclamei até do juiz porque deu falta, mas quando percebi Carmona chorando vi que tinha sido algo sério. Espero que não seja assim tão grave", pontuou. 


Diario de Pernambuco

Nenhum comentário:

Postar um comentário