GIF Patrocinador

GIF Patrocinador

terça-feira, 25 de março de 2014

SANTA CRUZ - PREOCUPAÇÃO ZERO

Sem definir escalação, Vica não se apega às derrotas para o Sport na temporada

"Pode ser que eu entre com um time que o Sport não está esperando"

Técnico do Santa Cruz quer vencer quarto jogo com o rival em 2014 para poder chegar à liderança do estadual


O fato de não ter vencido o Sport em três partidas no ano não incomoda o técnico Vica. O treinador do Santa Cruz prefere não se apegar ao passado negativo do time diante do rival nesta temporada. Foca, exclusivamente, no Clássico das Multidões desta quarta-feira, no estádio do Arruda. Para vencer o Leão, o comandante realizou (novamente) um treino fechado e não deu pistas da equipe que entrará em campo. 

"Pode ser que eu entre com um time que o Sport não está esperando. Para que facilitar as coisas? Vou deixar para definir oficialmente só amanhã (nesta quarta). De repente, podemos ter até três mudanças", disse Vica, que deu apenas uma pista sobre uma possível mexida. "Natan é uma das opções no lugar de Raul. Vamos aguardar o departamento de fisiologia para tomar algumas decisôes", falou, referindo-se à situação física de Natan. As outras podem ser referentes à lateral direita (Nininho no lugar de Oziel) e ao ataque (Betinho no posto de Flávio Caça-Rato). 
  
O técnico coral pregou dificuldades para vencer o Sport. Elogiou a defesa do Leão e pregou pediu nas bolas paradas da equipe adversária. Visto que o Santa Cruz já levou sete gols de cabeça em 2014, sendo três vezes contra os rubro-negros. "Temos descuidado. Precisamos melhorar essa marcação", contou. "A dificuldade existe também para furar esse bloqueio deles, que têm uma defesa sólida e muito bem postada."

Sem querer lembrar das três derrotas que sofreu para o arquirrival, quer diz ainda que quer a vitória e consequente liderança a todo custo. "As duas equipes se conhecem bem. Sabemos que os jogadores do Sport foram superiores nos outros jogos e venceram. São detalhezinhos que fazem a diferença. Esperamos ficar concentrados nos 90 minutos e sem se preocupar com os três jogos lá de trás. O objetivo é acabar na primeira colocaçáo. A filosofia de trabalho é essa, sempre ganhar", finalizou.

O retrospecto de Vica contra o Sport em 2014


Sport 3 x 0 Santa Cruz - Ilha do Retiro (Copa do Nordeste)

Sport 2 x 1 Santa Cruz - Ilha do Retiro (Pernambucano)

Santa Cruz 1 x 2 Sport - Arruda (Copa do Nordeste)


Diario de Pernambuco

Nenhum comentário:

Postar um comentário