GIF Patrocinador

GIF Patrocinador

sexta-feira, 28 de março de 2014

SANTA CRUZ - QUALQUER UM

Renan Fonseca não tem preferência por adversário nas semifinais do estadual

Renan Fonseca espera que o time esteja mais atento em campo no próximo domingo

Zagueiro do Santa Cruz espera vencer o Central no domingo e só aguardar o que a tabela vai determinar para o tricolores


Sport, Náutico, Salgueiro ou Central? Uma dessas quatro equipes vai enfrentar o Santa Cruz nas semifinais do Campeonato Pernambucano. Eis que surge o questionamento: seria melhor jogar contra um time do interior por uma teórica maior facilidade ou um clássico para elevar o moral já visando uma eventual final com um rival? Pelo menos segundo o zagueiro Renan Fonseca, em um discurso polido, não há preferência por adversário.

"Precisamos estar preparados para qualquer situação que vier. Mas não dá para prever nada. Muita coisa vai depender também do clássico de domingo (entre Sport e Náutico, na Ilha do Retiro, às 16h)", declarou o defensor tricolor.

Vacilos no fim do jogo
Renan Fonseca, contudo, atentou para um dos problemas demonstrados pelo Santa Cruz nos últimos dois clásicos. Levar gols no fim da partida. Foram dois contra os alvirrubros, na Arena Pernambuco. O jogo acabou 5 a 3 para os corais e as falhas não se evidenciaram tanto. E outro na última quarta-feira, no empate em 1 a 1 com o Sport no Arruda.

"Vale mais atenção no fim dos jogos. Temos que estar ligados nos 90 minutos. Vamos conversar bastante para acertar isso", pontuou o zagueiro.


Diario de Pernambuco

Nenhum comentário:

Postar um comentário