GIF Patrocinador

GIF Patrocinador

segunda-feira, 31 de março de 2014

SANTA CRUZ - VOLTAM AO TIME

 Com cartões zerados, Oziel, Sena e Sorriso retornam ao time coral
 


Trio foi poupado por Vica do último jogo porque estava "pendurado" com três advertências

 

O técnico Vica havia escalado os reservas Nininho, Leandro Souza e Memo no jogo contra o Central, no último domingo, em Caruaru. Respectivamente, substituíram o lateral direito Oziel, o zagueiro Everton Sena e o volante Luciano Sorriso. O trio titular estava “pendurado” com dois amarelos. E caso eles participassem do jogo diante da Patativa e tivessem recebido a terceira advertência, ficariam de fora da primeira semifinal do Campeonato Pernambucano. O treinador preferiu se precaver. Agora, com todos os cartões zerados como indica o regulamento da competição,  os três atletas poderão jogar a sequência da competição sem problemas e sem pendências com a arbitragem.
Vica, portanto, deve promover o retorno dos atletas para a enfrentar o Sport no próximo dia 6 de abril, no estádio do Arruda, pela primeira semi. Outra mudança que o comandante coral tem chances de fazer é referente ao ataque. Betinho estreou pela equipe tricolor substituindo Flávio Caça-Rato na partida frente ao Central. Agradou. Fez o gol de empate do Santa Cruz, inclusive.
Vica, vale lembrar, ainda aguarda a recuperação dos meias Natan e Carlos Alberto, ambos com problemas musculares na coxa direita. A situação desse último, porém, é menos complicada e o jogador poderá ficar à disposição do técnico.
Dessa maneira, a escalação do time para o quinto Clássico das Multidões desta temporada será a seguinte: Tiago Cardoso; Oziel, Everton Sena, Renan Fonseca e Zeca; Sandro Manoel, Luciano Sorriso, Jefferson Maranhão (Carlos Alberto) e Raul; Flávio Caça-Rato (Betinho) e Léo Gamalho.

Diario de Pernambuco

Nenhum comentário:

Postar um comentário