GIF Patrocinador

GIF Patrocinador

terça-feira, 25 de março de 2014

SPORT - CONVERSA FECHADA

Sport fecha portões para conversa entre dirigentes e atletas antes do treino

Segio Kano afirmou que a movimentação foi normal e que não teve treino secreto

De acordo com assessoria de imprensa do clube, razão da proibição do acesso temporário da imprensa ao campo foi apenas uma conversa particular


Torcedores e jornalistas foram impedidos de entrarem temporariamente para acompanhar o que estava ocorrendo no campo da Ilha do Retiro. Portões fechados. De acordo com a assessoria de imprensa, a privacidade se deu em razão de uma conversa particular do presidente do Conselho Deliberativo do Sport, Gustavo Dubeux, com os atletas no gramado.

Quando os jornalistas tiveram acesso ao gramado, os atletas já estavam participando de um rachão. Dubeux já tinha ido embora. O vice-presidente de futebol, Sérgio Kano, afirmou que a conversa foi apenas "motivacional" com os atletas. "Foi algo rotineiro mesmo, normal. Tivemos uma conversa com os atletas para mostrar que estamos juntos deles, para motivar", afirmou.

Questionado se o treino não teria sido secreto e que tudo não passaria de uma "disfarce", Kano garantiu: "Não, nada disso. Foi uma conversa somente", disse.


Diario de Pernambuco

Nenhum comentário:

Postar um comentário