GIF Patrocinador

GIF Patrocinador

sábado, 29 de março de 2014

SPORT - DE BEM COM A VIDA

Consolidado como titular, Ferron comemora boa fase no Sport: "Estou feliz"

"Posso dizer estou me sentindo muito feliz pelo momento que estou vivendo", comentou

Zagueiro afirmou que o diálogo entre os defensores tem sido um trunfo importante do Leão


Definitivamente consolidado como titular no Sport, o zagueiro Ferron é só alegria no Leão. Ao lado de Durval, é um dos principais responsáveis pela boa fase do sistema defensivo da equipe. Questionado sobre qual seria o segredo pelo momento, o defensor afirmou que o diálogo vem sendo um importante trunfo rubro-negro.

"Jogar com Durval é muito importante, a gente teve uma adaptação rápida. Mas o mais importante é que a gente está sempre orientando um ao outro. No futebol o diálogo é importante demais. A gente ganha coisas impressionantes na base da conversa. É um diferencial nossa essa conversa, a orientação, a experiência. É um conjunto de fatores", pontuou Ferron.

Sobre o momento que vive no Sport, o defensor se disse feliz, mas preferiu que a análise sobre ele mesmo viesse da torcida. "É complicado falar de você mesmo. Não posso se falar que estou deixando a deseja ou que sou o cara. Deixo isso para a torcida. Mas posso dizer estou me sentindo muito feliz pelo momento que estou vivendo, pelo momento do clube e, claro, por estar jogando fico ainda mais feliz", afirmou.


Diario de Pernambuco

Nenhum comentário:

Postar um comentário