GIF Patrocinador

GIF Patrocinador

domingo, 30 de março de 2014

SPORT - ESQUEMA INDEFINIDO

Com força máxima, Eduardo Baptista ainda não definiu esquema do time

"A gente espera um Náutico para cima", previu o comandante rubro-negro

Técnico do Sport está em dúvida no 4-5-1, que varia para o 4-3-3, ou o tradicional 4-4-2


O técnico Eduardo Baptista não irá poupar ninguém para o clássico contra o Náutico, neste domingo, às 16h, na Ilha do Retiro. Em contrapartida, não sabe ainda qual a formação que colocará em campo. A principal dúvida do treinador está no esquema tático, que poderá sair do 4-5-1 (variando com o 4-3-3) para o 4-4-2, com o retorno de Rithely ao time. A dúvida de Baptista é abrangente: está entre Bruninho, Ailton ou o próprio Rithely, que treinou como titular a maior parte do tempo de sexta-feira.
Os pendurados com dois cartões amarelos, que poderiam ser poupados, não mais serão. São os casos do zagueiro Durval, do volante Rodrigo Mancha e do lateral-direito Patric, garantidos no jogo. Renê, que não treinou em razão de dores musculares, apesar de ter trabalhado normalmente neste sábado, também tem dois amarelos. Ananias, com conjuntivite, está definitivamente vetado para o jogo.

“Só interessa a vitória para os dois lados e a gente espera um Náutico para cima e nós também vamos jogar para cima e buscar a vitória. A ideia nossa é entrar para ganhar, já que vamos correr o risco de perder jogadores para as semifinais”, disse Baptista. O time titular começou treinando sexta com: Magrão; Patric, Ferron, Durval e Danilo; Rodrigo Mancha, Ewerton Páscoa, Renan Oliveira, Bruninho e Felipe Azevedo; Neto Baiano.
Na segunda parte do coletivo, Rithely entrou na vaga de Bruninho. “A dúvida está aí nessa segunda formação”, disse o técnico. Mas logo em seguida, Eduardo Baptista afirmou que ainda há uma terceira possibilidade na escalação do time: Ailton. O meia não treinou na sexta em razão de uma gripe. “Mas não preocupa para o jogo”, garantiu o médico Stemberg Vasconcelos.
Último trabalho
O Leão voltou a treinar neste sábado pela manhã na Ilha do Retiro, onde o treinador deverá tirar as dúvidas que ainda tem em mente. O atleta, além do lateral esquerdo Renê, participaram normalmente das atividades.


Diario de Pernambuco

Nenhum comentário:

Postar um comentário