GIF Patrocinador

GIF Patrocinador

terça-feira, 25 de março de 2014

SPORT - MELHORANDO TODO DIA

Por vezes questionado, Ailton faz análise: "Eu me avalio melhorando a cada partida"

"Quando eu não estou bem taticamente, procuro me superar fisicamente", afirmou

Responsável pelo setor de criação da equipe, atleta ainda não conseguiu deslanchar


Ailton é o único meio-campista no time titular do Sport. É o atleta responsável por pensar o time, armar as jogadas, dar o último passe. Aos 29 anos, o experiente jogador está na segunda temporada consecutiva pelo Leão. Novamente como titular. Novamente longe da unanimidade. Ainda que o time consiga agradar, chegando à sua melhor fase em 2014, o atleta, vai de encontro ao gosto da maioria da torcida. Definitivamente, ainda não deslanchou. 

O meio-campista, porém, conta com a total confiança do técnico Eduardo Baptista. De acordo com as estatísticas do clube, é o principal autor de assistências no elenco: já foram cinco. "Eu me avalio melhorando a cada partida. Quando eu não estou bem taticamente, procuro me superar fisicamente", afirmou. 

Na cola de Ailton, agora, tem o meio-campista Renan Oliveira, recém-chegado do Atlético-MG. Titular contra o Porto, no último sábado, também não foi bem. Pior vem acontecendo com o meia uruguaio Robert Flores, que sequer esteve no banco na última partida.

Visando o jogo com o Santa Cruz, Ailton garantiu que continuará mantendo a personalidade e buscando evoluir. "Eu vou procurar chamar a responsabilidade e ter atitude nessa partida. Para vencermos o Santa Cruz, tem que ser assim. O objetivo sempre é a vitória. Acho que, se eu fizer o que venho fazendo, com a ajuda dos meus companheiros, quem tem a ganhar é o Sport", pontuou.


Diario de Pernambuco

Nenhum comentário:

Postar um comentário