GIF Patrocinador

GIF Patrocinador

terça-feira, 25 de março de 2014

SPORT - NÃO FALA NADA

Em dia atípico, Eduardo Baptista também faz mistério na escalação do Sport

"Será um jogo muito importante para nos dar moral", afirma o treinador do Sport

Treinador rubro-negro revelou que uma das dúvidas da escalação está entre Danilo e Renan Oliveira no meio de campo


A terça-feira foi mesmo incomum para o Sport. Além de um "semi-treino secreto", o técnico Eduardo Baptista fez também um raro mistério na escalação da equipe que enfrentará o Santa Cruz, às 22h desta próxima quarta-feira, no Arruda. Pregando respeito ao rival, o treinador afirmou que principal foco do Leão é a busca pela consolidação da liderança do Estadual.

"Vale a liderança da competição, então estamos tendo a mesma atenção como foi com o primeiro, segundo e terceiro jogos. Uma vitória nossa, dependendo do jogo do Náutico, pode consolidar a nossa liderança. Será um jogo muito importante para nos dar moral, motivação em uma semana decisiva que se aproxima. Vamos respeitando o Santa como sempre, mas o jogo será tão importante quanto os outros", afirmou.

Sobre a escalação para o jogo, o treinador preferiu o mistério. "Não tenho o time definido, vou estudar ainda", disse, respondendo em seguida se a dúvida estaria no meio de campo, entre Danilo e Renan Oliveira. "São atletas diferentes. Danilo é mais de marcação, de chegada e vai mais forte ao ataque, geralmente marcando o lado deles ainda. Já Renan sai mais para o jogo, nos dá mais posse de bola. Vou analisar direitinho qual a estratégia ideal", pontuou.

Bapstista afirmou ainda que essa não é a única dúvida. "Ainda tem questão de volante, zagueiro... São dúvidas que vamos levar", pontuou possivelmente se referindo ao retorno de Ewerton Páscoa para à cabeça de área na vaga de Rithely além da volta de Ferron, recuperado de uma virose, à defesa. O possível time será: Magrão; Patric, Ferron, Durval e Renê; Rodrigo Mancha, Ewerton Páscoa, Ailton, Renan Oliveira (Danilo) e Felipe Azevedo; Neto Baiano.


Diario de Pernambuco

Nenhum comentário:

Postar um comentário