GIF Patrocinador

GIF Patrocinador

terça-feira, 25 de março de 2014

SPORT - QUER SER TITULAR

Danilo presta respeito ao Santa Cruz: "É o clássico mais importante da sequência"

"E já deixei claro que quero estar atuando tanto na lateral ou no meio-campo", comentou

Lateral voltou também a afirmar que está disposto a jogar em qualquer posição pela titularidade


No três primeiros jogos, três vitórias do Sport sobre o Santa Cruz. Ainda assim, pelo lado rubro-negro, o respeito vem sendo total para o confronto da próxima quarta-feira, novamente pelo Estadual, no Arruda. Para o lateral-esquerdo Danilo, que foi um dos destaques nas duas últimas vitórias sobre o rival, o foco segue sendo total.

"Com certeza esse é o clássico mais importante dessa sequência de quatro. Quando é clássico, a gente pensa dessa maneira, que sempre o próximo é o mais importante. E esse vale a liderança. O Santa Cruz ganhou do Náutico e ganhou bem. Isso motiva eles, claro. Mas nós estamos bem mais motivados também, não só eles. Nós ganhamos sábado e isso também conta a nosso favor", afirmou Danilo.

Para o lateral, que também tem atuado como meia na equipe, a expectativa agora é de, simplesmente, voltar à titularidade. "O jogador tem que estar atuando independente da posição. Eu vejo dessa forma. E já deixei claro que quero estar atuando tanto na lateral ou no meio-campo, até de volante também. A última escolha é de Eduardo Baptista", pontuou.


Diario de Pernambuco

Nenhum comentário:

Postar um comentário