GIF Patrocinador

GIF Patrocinador

quarta-feira, 26 de março de 2014

SPORT - RESPEITANDO O ADVERSÁRIO

Rodrigo Mancha e o respeito ao Santa Cruz: "Eles vêm mostrando a sua força"

Volante ainda ressalta que poder de marcação do Sport tem ajudado

Volante deixou de lado histórico de vitórias recentes sobre o rival para pontuar perigos que o Sport corerrá


Um dos pilares do sistema defensivo do Sport e atleta apontado como em plena evolução, o volante Rodrigo Mancha pregou respeito total ao Santa Cruz, adversário do Leão às 22h desta próxima quarta-feira, no Arruda. De acordo com o defensor, a equipe coral é bastante forte ofensivamente e merece atenção especial – ainda que o Sport tenha vencido os três jogos disputados em 2014.

"Eles, no decorrer do campeonato, vêm mostrando a sua força, tem bons atacantes e a nossa equipe está ciente que temos que marcar muito mais do que já marcamos anteriormente. Sempre temos que estarmos atentos com todos, entrando firme para neutralizar as principais jogadas deles", afirmou.

Questionado sobre a boa fase vivida especificamente pela defesa rubro-negra, o volante dividiu os méritos com toda a equipe. "O time todo está ajudando e isso está fazendo com que a bola não estoure lá atrás. Desde o Neto Baiano marcando isso facilita. As bolas chegam mascadas à nossa defesa e isso mostra a força do nosso grupo", pontuou.


Diario de Pernambuco

Nenhum comentário:

Postar um comentário