GIF Patrocinador

GIF Patrocinador

sábado, 29 de março de 2014

SPORT - SURPRESA NO CLÁSSICO

Após tantos clássicos, Patric fala em "carta na manga" para surpreender o Náutico

Para Patric, às vezes é preciso tirar cartas da manga e fazer algo diferente

Em entrevista, lateral também minimizou discussão com Luciano Sorriso, no clássico com o Santa Cruz


No próximo domingo, o Sport já irá para o oitavo clássico na temporada. O quarto contra o Náutico. De tantos jogos, os times já se conhecem muito bem. Tanto que, para o lateral-direito Patric, o Leão terá que tirar alguma "carta da manga" para surpreender o rival. A partida valerá a liderança do Hexagonal do Título e vantagem nas fases finais do Campeonato Pernambucano para o Sport.

"Às vezes temos que tirar cartas da manga e fazer algo diferente. Estamos tendo uma série de vários jogos com uma mesma equipe e sabemos dos pontos fortes e fracos que podemos explorar, assim como eles também nos conhecem. Vale a pena jogar clássicos, não precisava ser tantos seguindos, mas a gente gosta. É importante ir bem, é importante vencer e sair com a liderança", afirmou.

Luciano Sorriso

No fim do último clássico contra o Santa Cruz, Patric se estranhou com o volante Luciano Sorriso. Após o apito final, precisou até ser contido pelos companheiros quando tentou partir para a briga com o adversário. Nesta quinta-feira, Patric minimizou o fato. "Foi de jogo mesmo. Nós estávamos com os nervos à flor da pele. Foi tudo parte do jogo, mas morre dentro de campo mesmo", explicou.



Diario de Pernambuco

Nenhum comentário:

Postar um comentário