GIF Patrocinador

GIF Patrocinador

terça-feira, 25 de março de 2014

SPORT - UM VOLTA, O OUTRO NÃO

Liberados pelo DM, Ferron enfrentará o Santa, enquanto Ananias não volta agora

Atletas já trabalharam normalmente na manhã desta segunda-feira, na Ilha do Retiro



O técnico Eduardo Baptista ganhou mais duas boas notícias na manhã desta segunda-feira. Duas novas opções para armar o time que enfrentará o Santa Cruz, na próxima quarta-feira, no Arruda, pelo Estadual. O zagueiro Ferron, que não enfrentou o Porto em razão de uma virose, e o atacante Ananias, que estava com uma lesão muscular na coxa, estão liberados pelo departamento médico. O ofensivo, porém, não foi relacionado para o jogo.

A informação da recuperação da supla foi confirmada pelo médico rubro-negro Antônio Bezerra, que comemorou o esvaziamento do departamento médico rubro-negro. "Inclusive, não temos ninguém mais conosco. O DM está vazio, o que é uma notícia a ser comemorada", pontuou, emendando sobre Ananias. 

"Ele não está mais em tratamento. Pode ser que o treinador, por opção, tenha preferido prepará-lo para o jogo mais importante, pelo Nordestão, quarta-feira que vem. Ananias passou 15 dias em tratamento e isso também pesa na decisão. Mas deixo claro: ainda não falei com o técnico, então não posso dizer com certeza sobre o porquê de o atleta não ter sido relacionado. Acredito que tenha sido precaução", detalhou Bezerra.

Ferron, porém, deverá ser presença certa contra o Santa Cruz, já que vem contando com a preferência do treinador há várias rodadas e só deixou o time por razões médicas neste final de semana.

Diario de Pernambuco

Nenhum comentário:

Postar um comentário