GIF Patrocinador

GIF Patrocinador

domingo, 27 de abril de 2014

BRASILEIRÃO SÉRIE A

Jogando em Itumbiara, Goiás tenta espantar crise diante do Criciúma

        
Ainda cumprindo suspensão por brigas na arquibancada do Serra Dourada no último Brasileirão, o Goiás recebe o Criciúma no estádio JK, em Itumbiara-GO, pela segunda rodada do nacional. Após empate com o Flamengo na estreia, o time teme que um baixo público fora de Goiânia atrapalhe a evolução da equipe.
“O Criciúma é um adversário forte e tem elenco excelente. Sabemos que nosso time é forte dentro de casa, mas jogar Itumbiara pode nos prejudicar. No Serra Dourada, temos mais apoio dos torcedores”, disse o volante Thiago Mendes.
O Esmeraldino tenta espantar a crise que se instaurou após o vice-campeonato no Campeonato Goiano. Depois de uma primeira fase dominante, sem perder uma vez sequer, um gol no último minuto da final deu o título ao Atlético-GO. Claudinei Oliveira acabou demitido do comando da equipe.
A partida também marca o reencontro de Ricardo Drubscky com o Criciúma. Substituto de Argel Fucks no início da temporada, o técnico foi demitido do Tigre em fevereiro, após maus resultados. Depois de uma passagem relâmpago pelo Paraná, chegou ao Goiás dias antes do início do Brasileiro para ocupar a vaga deixada por Claudinei.
No Criciúma, hoje comandado por Caio Júnior, a meta é esquecer a polêmica da rodada inicial da competição e buscar uma difícil, mas importante vitória fora de casa. Diante do Palmeiras no último domingo, a equipe reclamou de um pênalti não marcado e acabou derrotada de virada por 2 a 1 diante dos paulistas.
Para a partida, o time poderá contar com o atacante Cristiano. O jogador estava no Maringá, time vice-campeão do Campeonato Paranaense. Já o Goiás não poderá contar com Carlos Alberto, que rescindiu seu contrato de forma amigável com o clube.
FICHA TÉCNICA
GOIÁS X CRICIÚMA
GOIÁS: Renan, Vitor, Jackson, Pedro Henrique e Lima; Amaral, David, Thiago Mendes e João Paulo; Rychely e Araújo
Técnico: Ricardo Drubscky
CRICIÚMA: Bruno; Eduardo, Fábio Ferreira, Escudero e Giovanni; Serginho, Ricardinho, João Vitor e Paulo Baier; Silvinho e Bruno Lopes (Cristiano)
Técnico: Caio Júnior
Local: Estádio JK, em Itumbiara (GO)
Data: 27 de abril de 2014, domingo
Horário: 18h30 (de Brasília)
Árbitro: Renan Roberto de Souza (PB)
Assistentes: Fabio Pereira (TO) e Adson Marcio Lopes Leal (BA)

Nenhum comentário:

Postar um comentário