GIF Patrocinador

GIF Patrocinador

segunda-feira, 28 de abril de 2014

BRASILEIRO SÉRIE A - NO FINAL DO JOGO

Cruzeiro cede empate nos acréscimos ao São Paulo e frustra torcida em Uberlândia



Jogadores celestes deixaram o campo reclamando do árbitro Wagner do Nascimento; Raposa segue sem vencer o Tricolor dentro de casa em Campeonatos Brasileiros

O Cruzeiro esteve perto de vencer o São Paulo, neste domingo, em Uberlândia. A Raposa derrotava a equipe tricolor até os 46 minutos do segundo tempo, quando o zagueiro Antônio Carlos marcou de cabeça e empatou o duelo. O gol celeste foi marcado por Júlio Baptista, de falta.
Os jogadores cruzeirenses deixaram o campo reclamando muito do árbitro Wagner do Nascimento, que teria invertido a falta que gerou o gol do São Paulo, nos acréscimos da partida. 
Na próxima rodada, o Cruzeiro enfrenta o Atlético-PR, no sábado, às 18h30, em Brasília, como visitante. Já o São Paulo recebe o Coritiba no Morumbi. Mas, antes disso, a Raposa vai ao Paraguai encarar o Cerro Porteño, pelas oitavas de final da Copa Libertadores da América. Como empatou o primeiro jogo dentro de casa por 1 a 1, o clube celeste precisa vencer para se classificar.


CRUZEIRO 1 X 1 SÃO PAULO

Cruzeiro:
Fábio; Ceará (Mayke), Dedé, Bruno Rodrigo e Samudio; Lucas Silva e Henrique; Everton Ribeiro, Ricardo Goulart, Willian (Nilton); Júlio Baptista (Borges).
Técnico: Marcelo Oliveira
São Paulo: 
Rogério Ceni; Douglas (Luis Ricardo), Rodrigo Caio, Antônio Carlos e Álvaro Pereira; Souza, Maicon (Hudson), Ganso e Boschilia (Osvaldo); Alexandre Pato e Luis Fabiano.
Técnico: Muricy Ramalho
Motivo: 2ª rodada do Campeonato Brasileiro
Estádio: Parque do Sabiá, em Uberlândia-MG
Data: 27 de abril de 2014, às 16h
Gols: Júlio Baptista aos 4’ do segundo tempo.
Árbitro: Wagner do Nascimento Magalhães (RJ)
Assistentes: Fabrício Vilarinho da Silva (GO) e Cristhian Passos Sorence (GO)
Cartões amarelos: Álvaro Pereira (São Paulo), Henrique e Samudio (Cruzeiro)


 Superesportes

Nenhum comentário:

Postar um comentário