GIF Patrocinador

GIF Patrocinador

segunda-feira, 28 de abril de 2014

BRASILEIRO SÉRIE A - PRIMEIRA VITÓRIA

Em Itumbiara, Goiás vence Criciúma por 1 a 0 e conquista a primeira vitória

Na próxima rodada, os comandados de Ricardo Drubscky terão pela frente o Atlético-MG

O Goiás conquistou sua primeira vitória no Campeonato Brasileiro da Série A. Atuando no estádio Juscelino Kubitschek, em Itumbiara-GO, o Esmeraldino recebeu o Criciúma e aplicou o placar de 1 a 0. O gol do triunfo mandante foi marcado pelo volante Amaral, aos 36 minutos da segunda etapa, após uma bicicleta efetuada pelo atacante Welinton Júnior.
Com o resultado, o time de Goiânia atinge os quatro pontos, já que, na rodada inaugural, empatou sem gols com o Flamengo no Maracanã. Já os catarinenses seguem sem saber o que é vencer na elite nacional, uma vez que acabaram superados pelo Palmeiras, em seus domínios, na estreia da competição, pelo placar de 2 a 1.
Na próxima rodada, os comandados de Ricardo Drubscky terão pela frente o Atlético-MG. O embate está marcado para o dia 4 de maio, domingo, às 18h30 (de Brasília), no Independência. Já a equipe de Caio Júnior terá um clássico estadual a disputar, diante do Figueirense. O compromisso ocorre no mesmo dia, mas às 16 horas, no estádio Heriberto Hulse.

Nenhum comentário:

Postar um comentário