GIF Patrocinador

GIF Patrocinador

sexta-feira, 25 de abril de 2014

FUTEBOL DE LUTO

Ex-técnico do Barça, Tito Vilanova morre aos 45 anos

 / Foto: ALEXANDER NEMENOV / AFP

Tito Vilanova vinha lutando contra um câncer na glândula parótida, localizada na garganta, desde 2011


Ex-técnico do Barcelona, Tito Vilanova não resistiu a uma longa batalha contra um câncer na garganta e morreu nesta sexta-feira (25), aos 45 anos. A imprensa europeia já havia noticiado que ele tinha sido internado em estado grave na última quinta. Na ocasião, as informações davam conta de que ele havia sido operado às pressas e tido complicações gástricas após a cirurgia.
O Barcelona não deu maiores detalhes sobre o falecimento, mas o fato é que Tito Vilanova vinha lutando contra um câncer na glândula parótida, localizada na garganta, desde 2011. Foi justamente a doença a causadora de seu afastamento do futebol, no fim da temporada passada, quando deixou o clube catalão.
Em seu site oficial, o Barcelona lamentou a morte do ex-técnico e pediu privacidade à família de Tito. "O clube quer expressar os mais sentidos pêsames a sua família, com quem compartilha este momento de dor. Por vontade da família Vilanova, pedimos respeito a seu desejo de viver na mais restrita intimidade os momentos posteriores ao falecimento."

 AE

Nenhum comentário:

Postar um comentário