GIF Patrocinador

GIF Patrocinador

quarta-feira, 30 de abril de 2014

NÁUTICO - COMEMORANDO A FASE

Flávio comemora boa fase particular no Náutico, mas garante foco na Série B

"A premiação foi importante para dar um crescimento na carreira", diz Flávio

Formado nas categorias de base do clube, zagueiro ganhou prêmio de revelação do Pernambucano, mas não se ilude com momento individual


Formado nas categorias de base do Náutico, o zagueiro Flávio não poderia imaginar o que este começo de temporada havia reservado para ele. Titular do sistema defensivo alvirrubro desde o início do ano, o prata da casa terminou o Pernambucano como a revelação do campeonato e viu sua carreira dar uma importante guinada. Mas apesar do sucesso repentino, o atleta não se ilude. Mostrando maturidade, ele garante que seu objetivo é fazer uma boa Série B e ajudar o Timbu a voltar à elite do futebol nacional.
Como não poderia deixar de ser, os bons desempenhos despertaram a atenção de outros clubes. O jogador, entretanto, garante desconhecer qualquer proposta para tirá-lo dos Aflitos. “Que eu saiba, não tem nada. Até agora, não me comunicaram nada. Não me passaram nada”, pontuou. “A premiação foi importante para dar um crescimento na carreira. Agora, tenho que dar sequência a este trabalho”, destacou.
Apesar de ser um dos mais novos do elenco, Flávio foi é um dos atletas com o maior número de minutos jogados nesta temporada, e viu alguns veteranos se revezarem ao seu lado. “Joguei com Luiz Alberto, William Alves, Diego, Leonardo. Aprendi com todos. Jogar com um atleta mais experiente ao seu lado ajuda bastante”, ressaltou, antes de emendar: “Tenho muito a aprender com eles, assim como eles comigo”, cravou.


Diario de Pernambuco

Nenhum comentário:

Postar um comentário