GIF Patrocinador

GIF Patrocinador

sexta-feira, 25 de abril de 2014

NÁUTICO - CONFIRMAÇÃO

Lisca confirma Careca no lugar de Marcelinho

Marinho pode ser poupado por questões médicas

Com isso, a única dúvida na escalação para o jogo com o Vila Nova passa a ser a participação de Marinho, que será reavaliado pelo departamento médico alvirrubro


O Náutico está praticamente definido para o confronto com o Vila Nova, que será disputado às 16h20 deste sábado, na Arena Pernambuco. Como quase não houve tempo para treinar, o técnico Lisca decidiu praticamente repetir a escalação utilizada na decisão com o Sport, na última quarta-feira. Em princípio, a entrada do atacante Rodrigo Careca na vaga de Marcelinho deve ser a única novidade. Além disso, há a expectativa acerca da escalação de Marinho, que pode ser poupado por questões médicas.
Lisca adiantou ainda que o time deve manter a mesma estratégia apresentada na decisão do Estadual, quando o Timbu adotou uma postura mais agressiva. “Ganhando ou perdendo o título, sabíamos que haveria este compromisso com o Vila Nova. O grupo está tranquilo, motivado e focado neste jogo de sábado”, destacou. “O time deve ser o mesmo do último jogo, com mudanças pontuais. Vou poupar o Marcelinho, que está um pouco desgastado, e dar uma oportunidade ao Careca”, confirmou.
Com isso, a única dúvida sobre a escalação passa a ser o companheiro de ataque de Careca. Em princípio, Lisca espera poder contar com Marinho, que participou dos 90 minutos da final, apesar de estar retornando de lesão. “A dúvida, na verdade, é de ordem médica. Se Marinho tiver condições, ele vai pro jogo. Caso contrário, quem vai é Paulo Júnior”, acrescentou.
Com isso, a provável formação alvirrubra para a segunda rodada da Série B deve ser: Alessandro; Jackson, Leonardo, Flávio e Raí; Dê, Yuri, Elicarlos e Zé Mário; Paulo Júnior (Marinho) e Careca.


Diario de Pernambuco

Nenhum comentário:

Postar um comentário