GIF Patrocinador

GIF Patrocinador

quarta-feira, 30 de abril de 2014

NÁUTICO - DEFINIÇÃO DE VIAGEM

Diretoria alvirrubra define logística para os próximos 3 jogos fora de casa

Náutico enfrentará Ceará, América-RN e Joinville


Uma maratona de viagens para encarar uma mini-maratona de jogos fora de casa em sequência. Será assim a logística que a diretoria do Náutico preparou para os três compromissos do elenco na temporada.
O primeiro deles será já neste sábado (3/5), diante do Ceará, às 16h20, na Arena Castelão, pela terceira rodada da Série B. Para esse jogo, o Náutico viajará na sexta-feira à noite. O retorno ao Recife acontecerá somente no domingo (4/5), pela manhã.
Dando uma pausa na Série B, o Timbu volta a campo pela Copa do Brasil na terça-feira (6/5), às 21h50, na Arena das Dunas, quando fará o primeiro jogo da segunda fase contra o América-RN. O embarque para Natal será na segunda-feira, após o treino regenerativo. A volta para casa acontecerá na quarta-feira (7/5).
Sem respirar, já na quinta-feira (8/5), os atletas voltam para o avião, agora com destino a Joinville, onde enfrentará o time local pela quarta-rodada da Segundona. O jogo contra os catarinenses acontecerá no sábado (10/5), às 16h20, e a volta para casa será no dia seguinte.
Após os três jogos fora de Pernambuco, o Náutico terá, enfim, tempo para respirar. Isso porque nos dias 13, 17 e 20 de maio jogará na Arena Pernambuco, contra América-RN (a da volta da Copa do Brasil), Vasco da Gama e Portuguesa (esses dois pela Série B).

JC Online

Nenhum comentário:

Postar um comentário