GIF Patrocinador

GIF Patrocinador

terça-feira, 29 de abril de 2014

NÁUTICO - DISPENSAS

Hélder Maurílio e Romário Leiria de saída do Náutico

Jogadores estão na lista de dispensa que pode ter até seis nomes


Ao que tudo indica, a reformulação no elenco do Náutico terá como primeiras vítimas o lateral-direito Hélder Maurílio e o zagueiro Romário Leiria. Os dois estão numa lista que pode chegar até a seis atletas. A diretoria, até o momento, não confirma ninguém.
Titular incontestável até o dia 16 de março, na vitória por 2x1 contra o Central, na Arena PE, Hélder Maurílio atuou em 11 partidas e marcou um gol. Nas últimas participações antes de perder a camisa 2 para Jackson, sua queda de rendimento era nítida, mas não foi isso que causou a sua saída da equipe. Comentam-se que problemas extra-campo foram fundamentais para ele perder “moral” com o técnico Lisca. No empate por 2x2 contra o Bragantino, na primeira rodada da Série B, ele até foi acionado durante o segundo tempo, mas só entrou em campo porque o Náutico viajou com o time B.
Em relação a Romário Leiria, que foi contratado para ser um dos líderes da defesa e com passagens pela base da Seleção Brasileira, está acima do peso. Mesmo liberado para treinar desde o dia 10 de março, ele não consegue voltar ao peso normal. O defensor até foi cogitado a formar dupla de zaga ao lado de William Alves no clássico contra o Santa Cruz, mas ficou no banco. A falta de comprometimento seria um fator preponderante para a devolução ao Internacional de um zagueiro que só atuou por 17 minutos, quando se machucou na estreia da Copa do Nordeste.
O gerente de futebol Lúcio Surubim, preocupado com a desvalorização dos atletas caso algum nome vaze para a imprensa antes de um anúncio oficial por parte do clube, preferiu não confirmar, mas também não negou. “A gente está vendo ainda, mas não tem nada definido de quantidade e nem quem são”, limitou-se a dizer.

JC Online

Nenhum comentário:

Postar um comentário