GIF Patrocinador

GIF Patrocinador

segunda-feira, 28 de abril de 2014

NÁUTICO - NEGANDO TUDO

Elicarlos desmente suposta briga com Lisca

Para Elicarlos, vitória contra o Vila Nova foi muito importante para o Timbu

Volante ressaltou que relação com o treinador é boa e concordou que a hora é do time alvirrubro focar a Série B


Antes da partida contra o Vila Nova, circulou nas redes sociais uma informação de que na concentração da delegação do Náutico, o volante Elicarlos e o técnico Lisca haviam tido uma forte discussão, ao ponto da presença do jogador na partida estar ameaçada. No entanto, não só Elicarlos foi titular contra o Vila como desmentiu após o jogo qualquer desentendimento com o treinador.
"Eu e o Lisca estamos nos entendendo muito bem. Houve alguns mal entendido por parte da imprensa que colocou coisas absurdas entre nós dois. Lisca está sempre me apoiando e eu estou sempre conversando com ele. As vezes se colocam coisas que nunca aconteceram. Isso termina colocando os torcedores contra um de nós. Isso é muito chato. Acordei e todo mundo ficou me perguntando se eu tinha brigado com o Lisca porque viu na internet. Nunca houve nada disso", esclareceu Elicarlos.
O volante, no entanto, deixou claro que foi substituído no intervalo da final do Campeonato Pernambucano, contra o Sport, por opção do treinador. "A mudança no jogo contra o Sport foi uma opção dele. Ele queria colocar o time mais para frente e por estar machucado e não muito bem fisicamente ele resolveu me tirar", explicou o volante, que completou dizendo que chegou a hora do time virar a página.
"Depois da final não consegui dormir. Mas é hora de levantar a cabeça e pensar na Série B e na Copa do Brasil, que são ass competições que nos restam. Essa vitória sobre o Vila Nova foi muito importante para nos dar mais ânimo e tranquilidade para trabalharmos durante a semana. Temos tudo para realizarmos uma boa competição e colocar o Náutico de volta à Série A", destacou Elicarlos.


Diario de Pernambuco

Nenhum comentário:

Postar um comentário