GIF Patrocinador

GIF Patrocinador

quarta-feira, 30 de abril de 2014

NÁUTICO - PRIMEIRO A SAIR

Atacante Hugo deve ser o primeiro jogador a deixar o Náutico

Contrato do atacante Hugo com o Náutico se encerra nesta quarta-feira

Vice-artilheiro do time na temporada, atacante não participou dos treinos desta terça e, segundo informações, estaria fora dos planos de Lisca para a Série B


Titular durante boa parte do ano, o atacante Hugo deve ser o primeiro a deixar o Náutico após o fim do Pernambucano. Vice-artilheiro do time até aqui, com cinco gols, o atleta sequer foi relacionado para o confronto com o Vila Nova e não participou de nenhuma das duas atividades realizadas nesta terça-feira, no CT Wilson Campos, na Guabiraba. Apesar de a justificativa oficial sobre suas ausências apontar para um problema muscular, o jogador - cujo contrato termina hoje - não faria parte dos planos de Lisca para a Série B e pode ter a saída confirmada em breve.
Não demorou para a ausência de Hugo do treino da tarde - o único aberto à imprensa - ser notada pelos repórteres que acompanham o dia a dia do clube. Num primeiro momento, o gerente de futebol Lúcio Surubim disse que a justificativa para a “falta” seria a detecção de uma lesão muscular. Pouco depois, entretanto, o dirigente resolveu abrir o jogo. “O contrato dele termina nesta quarta. Ainda vamos sentar com Lisca, nos reunir, e definir o que pode ser feito”, revelou. “É difícil dizer agora, mas a tendência é de que ele não siga no clube. Mas não há nada definido”, confirmou.
Apresentado no primeiro pacote de reforços para 2014, Hugo foi titular em 14 partidas, sendo sete no Pernambucano, cinco na Copa do Nordeste, uma na Copa do Brasil e outra na Série B. Além dele, outro jogador também encerra seu contrato nesta quarta com o Timbu. Entretanto, o lateral direito João Ananias deve ter o compromisso prorrogado até o fim da temporada.


Diario de Pernambuco

Nenhum comentário:

Postar um comentário