GIF Patrocinador

GIF Patrocinador

terça-feira, 29 de abril de 2014

NÁUTICO - QUAL O PROBLEMA?

Marcos Vinícius vive momento de incerteza no Náutico

Meia deverá ter rotina de treinos normalizada, já que nenhuma negociação foi concretizada

Atleta considerado a joia alvirrubra vem sendo assediado por outros clubes


Considerada a joia alvirrubra nos últimos anos, o meio-campo Marcos Vinícius, de 19 anos, vive dias de incerteza no Náutico. A ausência na vitória por 2 a 0 do Timbu sobre o Vila Nova, no último sábado, levantou dúvidas. Teria o jovem atleta recebido propostas para sair ou um desentendimento com o técnico Lisca seria o motivo do afastamento do jogo? Segundo o próprio treinador, foi a primeira opção.
Em contato com Guilherme Pinto, empresário do atleta, tudo não passou de sondagens, por enquanto. "Ele vem sendo assediado já algum tempo. Já tivemos algumas propostas, mas a diretoria do clube não achou o valor ideal que eles estavam querendo negociar. Acho que eles (Náutico) estão com a ideia de valor mais ou menos como foi Douglas Santos (em torno de R$4,5 mil)", revelou Guilherme.
As sondagens, segundo o empresário, foram de clubes da Série A do Brasileirão. Porém, outro item que poderia estar emperrando o negócio, seria a fórmula da negociação. "As propostas que chegam pelo Marcos Vinícius de clubes da Série A é como aconteceu com o Rithely que recentemente foi assediado pelo Internacional envolve atletas e seria fixado uma parte dos direitos econômicos com um determinado valor. E o clube está na expectativa de vender direto", explicou o empresário.
A própria diretoria alvirrubra também não confirma nenhuma proposta concreta. Sobre o episódio do último fim de semana, Guilherme Pinto foi sucinto. "Não sei te falar porque não estava aí". Mesmo assim, o empresário espera que tudo se resolva nesta semana. "Eu torço para que ele volte (a treinar). Ele tem que jogar para aparecer. Só essa semana vai dizer qual tratamento vão dar a ele", encerrou o empresário.
Neste ano, Marcos Vinícius foi titular em algumas partidas. Com a camisa 10, foi o responsável por abastecer o ataque alvirrubro. Seu melhor momento no ano foi diante do Sport. Uma cabeçada dele garantiu a vitória do Náutico por 1 a 0 diante do rival Sport, dentro da Ilha do Retiro.


Diario de Pernambuco

Nenhum comentário:

Postar um comentário