GIF Patrocinador

GIF Patrocinador

segunda-feira, 28 de abril de 2014

NÁUTICO - QUER TRANQUILIDADE

Vice-líder da Série B, Náutico só quer paz para seguir vencendo

Chateado com rumores, Lisca busca tranquilidade.

Rumores de atritos nos bastidores do clube têm tornado as coisas mais complicadas para o técnico Lisca


Passaram-se apenas duas rodadas da Série B. Até então, o Náutico vem seguindo a cartilha de quem deseja o acesso. Conseguiu um empate fora de casa e ganhou na Arena. Mas para os 36 jogos que restam pela frente é necessário um clube coeso. Com direção, treinador e atletas em consonância. Essa relação, no entanto, foi colocada em xeque no início deste Brasileirão.
Informações de bastidores apontaram atritos de Lisca com dois atletas: Elicarlos e Marcos Vinícius. Apesar de todos se esforçarem para contornar as situações e focar na boa largada.
Antes do jogo contra o Vila Nova, a ausência de Marcos Vinícius chamou a atenção. Utilizado pelo técnico Lisca diversas vezes ao longo da temporada, inclusive na decisão do estadual, o meia ficou fora até mesmo do banco de reservas. Ao ser questionado, o treinador explicou que a sua decisão foi baseada no fato de alguns agentes e procuradores estarem interessados em contratar o prata da casa.
"Muitos empresários já me ligaram querendo investir no jogador. E tomara que ele seja vendido. Será bom para ele e para o Náutico, que precisa de recursos", falou o comandante. Entretanto, segundo o diretor de futebol Fred Galvão, o Náutico não recebeu proposta oficial. "Nenhum clube nos procurou", resumiu, deixando no ar o motivo do seu veto.
Também circulou nas redes sociais uma informação de que, na concentração antes de enfrentar o Vila, o volante Elicarlos e Lisca haviam tido uma forte discussão. Ao ponto de a presença do jogador na partida ficar ameaçada. Eli desmentiu qualquer desentendimento "Eu e o Lisca estamos nos entendendo muito bem. Lisca está sempre me apoiando e eu estou sempre conversando com ele", garantiu.


Diario de Pernambuco

Nenhum comentário:

Postar um comentário