GIF Patrocinador

GIF Patrocinador

terça-feira, 29 de abril de 2014

NÁUTICO - REQUALIFICANDO O ELENCO

Diretoria do Náutico define diretrizes de requalificação do elenco em reunião

Gerente de futebol está otimista quanto ao mercado e prevê bom futuro para o Náutico

De posse do relatório elaborado por Lisca, cúpula do futebol alvirrubro se encontra para definir o planejamento para dispensas e contratações da Série B do Brasileiro


De posse do relatório apresentado por Lisca, a diretoria de futebol do Náutico terá uma reunião na noite desta terça-feira, para definir as mudanças pelas quais o elenco alvirrubro passará nas próximas semanas. Apesar de não entrar em detalhes sobre listas de reforços ou dispensas, o gerente de futebol Lúcio Surubim mostrou otimismo em relação ao mercado de transferências de atletas.
Aparentando certa tranquilidade em relação ao tempo para buscar reforços, Surubim ressaltou a importância de o departamento de futebol estudar cada caso com bastante cautela. “Cada situação está sendo estudada meticulosamente. Não podemos errar por conta da realidade financeira do clube”, justificou.
Lúcio revelou ainda que as diretrizes serão definidas em reunião com os demais diretores de futebol, Fred Galvão, Paulo Alves e Lau Júnior. “Ainda não conversamos sobre lista de dispensas e contratações. Nesta terça à noite, nos reuniremos para estudar o relatório apresentado por Lisca. A partir disso, as negociações serão intensificadas”, acrescentou.
Apesar de o fim do Estadual ter acelerado o ritmo de seu trabalho, o gerente de futebol Lúcio Surubim tem encarado desta forma o atual momento do Timbu. “Cheguei no CT às 8h e analisei currículos e vídeos de atletas até às 13h”, contou. “Só dei uma parada para acompanhar o treino e aproveitar para descansar a vista. Tudo o que tenho feito é conversar com empresários, atletas e clubes”, acrescentou.
Mas, mesmo antes da definição do planejamento, Surubim vê motivos para acreditar que o processo de requalificação do elenco alvirrubro deve ser relativamente tranquilo. “O mercado agora está bem melhor. Até porque a gente não está com tanta pressa. Para os estaduais, a disponibilidade de jogadores é menor, porque o número de campeonatos é bem maior. Agora, que começou o Brasileiro, começou a melhorar. mas tem que ver a qualidade do atleta, além de saber se ele se enquadra na nossa realidade financeira.”


Diario de Pernambuco

Nenhum comentário:

Postar um comentário