GIF Patrocinador

GIF Patrocinador

quinta-feira, 24 de abril de 2014

NÁUTICO - SE DESCULPANDO

Decepcionado com perda do título, Lisca pede desculpas à torcida do Náutico

"A gente está muito triste. É duro ver o vestiário naquele clima", relatou Lisca

Garantido no comando da equipe pelo presidente Glauber Vasconcelos, técnico lamentou por não ter conseguido colocar um fim ao jejum de títulos do Timbu


Um dos personagens centrais deste Pernambucano, Lisca não conseguia esconder sua frustração durante a coletiva que sucedeu a decisão com o Sport. Cabisbaixo, o comandante alvirrubro evitou entrar em análises mais profundas sobre o confronto. Garantido no cargo pelo presidente Glauber Vasconcelos, o técnico desculpou-se com a torcida alvirrubra por não conseguir colocar um ponto final no incômodo jejum de títulos do Náutico.
Boa parte de sua frustração era justificada pela sensação de que o Timbu esteve perto de abrir o placar em algumas oportunidades. “Quando a gente perde, tem que ter a dignidade de cumprimentar o vencedor. E o Sport foi merecedor deste título. Hoje, faltou o gol. Controlamos o Sport, que é uma equipe muito qualificada. Criamos as oportunidades, mas no futebol, tem aquele ditado: ‘quem não faz toma’. Futebol tem que saber aproveitar as oportunidades, tem que fazer um jogo perfeito na final. E não fizemos isso hoje. Ficam estas lições para o Náutico e para a minha carreira”

Questionado sobre a análise que faria do próprio trabalho, Lisca esteve perto de ceder à emoção. “Fica uma sensação misturada. Encaramos muitos adversários de frente. Na final, enfrentamos uma equipe forte, com um investimento muito alto. Mas chegamos muito perto. Infelizmente, não conseguimos acabar com o jejum e a frustração da torcida. Não consegui dar este presente a eles”, lamentou.
Mesmo sem entrar em detalhes sobre uma possível reformulação, o treinador deixou claro que o grupo será avaliado nos próximos dias. “A gente está muito triste. É duro ver o vestiário naquele clima. Os meninos se dedicaram bastante. Mas não adianta analisar nada agora. Temos que esfriar a cabeça. É difícil falar algo positivo depois de um jogo como esse. Não é dia de muita análise, mas de esfriar a cabeça e tentar dormir. Amanhã, a gente pode passar uma avaliação melhor pra vocês”, justificou.


Diario de Pernambuco

Nenhum comentário:

Postar um comentário