GIF Patrocinador

GIF Patrocinador

sexta-feira, 25 de abril de 2014

NÁUTICO - SEM NECESSIDADE

Lisca se irrita com pergunta em coletiva

Depois de responder algumas perguntas, Lisca volta a interagir com repórter em questão

Questionado sobre situações de bastidores do clube, comandante alvirrubro sugeriu que repórter teria sido "orientado"


Uma situação desagradável marcou a entrevista do técnico Lisca realizada no início da manhã desta sexta-feira, no CT Wilson Campos. Irritado com uma pergunta sobre os bastidores do clube, o comandante alvirrubro questionou o interesse do repórter com o assunto, antes de sugerir que o mesmo teria sido orientado por alguém.
A coletiva seguia normalmente, quando um dos repórteres interpelou o treinador a respeito de uma declaração dada por ele após o jogo contra o Salgueiro, pelas semifinais do Pernambucano. "Depois daquela partida, você disse que os palanques ainda não teriam sido desarmados. Em outra coletiva, você disse que o clube enfrenta alguns problemas internos". Neste momento, Lisca emendou de maneira abrupta: "Não tenho nada a falar sobre isso."
Depois de responder algumas perguntas de maneira mais resumida, Lisca voltou a interagir com o repórter em questão. "Tuas perguntinhas foram legais pra caramba. Viesse pra incendiar o negócio mesmo, hein? Viesse orientado. Você é curioso pra caramba. Nesse momento, só coisas negativas. Logo hoje. Por que isso agora?", disparou.


Diario de Pernambuco

Nenhum comentário:

Postar um comentário