GIF Patrocinador

GIF Patrocinador

domingo, 27 de abril de 2014

NÁUTICO - SURGINDO UM ÍDOLO

Após gols na estreia, Careca vira esperança no surgimento de um novo artilheiro

"Estamos disputando uma competição diferente e temos condições de buscar o acesso", afirmou

Atacante foi o destaque da vitória timbu sobre o Vila Nova, neste sábado, na Arena PE


Kuki, Felipe, Wellintgon Tanque, Kieza, Araújo... A lista é enorme. No Náutico é histórico: há sempre um artilheiro, um centroavante goleador no time. Fato que não está acontecendo em 2014. Ou não estava. A estreia de Careca frente ao Vila Nova foi esperançosa. Dois gols, vitória e vibração com a torcida. Foi o fim perfeito de um jejum que já durava cinco jogos para os atacantes timbu.
"Meu desejo, desde quando fui contratado, foi o de ajudar, somar. Não vim roubar espaço de ninguém. Temos excelentes atletas no grupo, jogadores de qualidade e que proporcionam uma briga sadia", afirmou, humilde, o atacante que foi contratado após se destacar no Campeonato Paulista, pelo São Bernardo.
Para manter a boa fase, Careca pediu somente uma coisa: sequência de jogos. De acordo com o atacante, tal fato é fundamental para que ele vá ganhando ritmo e evoluindo com o restante do time. "Todo jogador precisa de uma sequência. Não tivemos três jogos seguidos com mesma formação o ano todo. Agora Lsica tem um time em mente e vai trabalhar isso. Vou seguir buscando o meu espaço, sempre querendo ajudar o grupo", disse.
Apesar de buscar sempre deixar de lado a empolgação pelos gols, o atacante afirmou que vê o Timbu em evolução. E acredita no acesso da equipe à Serie A ao fim da temporada. "Estamos disputando uma competição diferente e temos condições de buscar o acesso. Lógico que está só começando o Brasileiro, mas o Náutico mostrou que superou a semana difícil. É um bom início", pontuou.


Diario de Pernambuco

Nenhum comentário:

Postar um comentário