GIF Patrocinador

GIF Patrocinador

quinta-feira, 24 de abril de 2014

SANTA CRUZ - APRESENTADO OFICIALMENTE

Apresentado em meio a protesto, Danilo Pires trata manifestação com naturalidade

"A torcida sempre vai nos apoiar, mas, nas horas ruins, nos chamam atenção", minimizou

Novo meio-campista do Santa Cruz preferiu ser político com os torcedores e amenizou situação: "Isso é normal no futebol"


Aos 22 anos, Danilo Pires mal chegou no Arruda e já vive algo que nunca presenciou na carreira. Momentos antes da sua apresentação oficial no Santa Cruz, um grupo de torcedores insatisfeitos com o time entrou na sala de imprensa e vestiários, adiando a entrevista do novo meio-campista coral. Com os ânimos mais calmos, o atleta conversou com os jornalistas e repórteres. Colocou panos quentes na situação. Sem querer falar algo que aflorasse depois ainda mais os ânimos da torcida, o jogador foi polido nas palavras e tratou o episódio com naturalidade.
"Sabemos que o Santa Cruz é um clube grande e tem muita pressão. A torcida sempre vai nos apoiar, mas, nas horas ruins, nos chamam atenção. Isso é normal no futebol. Esperamos ganhar sábado da Portuguesa para tudo voltar ao normal", disse o meia. Ainda segundo Danilo Pires, nenhum atleta foi agredido fisicamente pelos torcedores que chegaram a adentrar nos vestiários. Apenas cobrados. "Não teve nada de violência", garantiu.
Destaque do Central no Campeonato Pernambucano, Pires falou que espera ajudar o clube na caminhada da Série B do Brasileiro. "Fui bem recebido pelo grupo. Espero contribuir quando for acionado", disse.
O jogador ainda aguarda que o seu nome seja divulgado no BID (Boletim Informativo Diário) da CBF para poder estrear pelo Santa Cruz.
Ficha
Nome completo: Danilo Pires Costa
Naturalidade: São Paulo-SP
Posição: meio-campista
Pé: destro
Altura: 1,78m
Peso: 76 quilos
Clubes: River Plate (Uruguai), Corinthians de Alagoas, Olinda, Santa Rita/AL, Chã Grande e Central.


Diario de Pernambuco

Nenhum comentário:

Postar um comentário