GIF Patrocinador

GIF Patrocinador

terça-feira, 29 de abril de 2014

SANTA CRUZ - BARRADO DO TIME TITULAR

Sérgio Guedes tira Raul do time titular do Santa Cruz em treinamento

Raul não teve uma boa atuação na estreia de Sergio Guedes no Santa Cruz

Na movimentação da tarde desta terça-feira, treinador realizou coletivo a fim de aprontar o time para o jogo de sexta, diante do Paraná, no Arruda


A participação de Raul na estreia de Sérgio Guedes no comando coral foi fraca. Sem agradar na temporada e contestado pela torcida do Santa Cruz, o meia pode ir para o banco de reservas no jogo desta sexta-feira, quando os corais recebem o Paraná. Na movimentação da tarde desta terça, no Arruda, o treinador tirou o atleta do time titular. Escalou Jefferson Maranhão em seu lugar. 
Entretanto, a vaga poderá ficar com Renatinho. O baixinho não pôde participado treino novamente por que está com o CK alto - ou seja, está mais suscetível a lesões. Na última segunda-feira, já havia sido poupado pelo departamento médico para que fosse evitada uma contusão muscular no jogador. No treino desta terça pela manhã, apenas regenerou. Deve voltar aos trabalhos nesta quarta.
Renatinho não agradou na partida contra a Portuguesa, no último sábado. Essa seria a prerrogativa para Maranhão ser o possível substituto de Raul. Dessa maneira, caso seja confirmada a mudança, o Santa Cruz entraria em campo com a seguinte formação: Tiago Cardoso; Oziel, Renan Fonseca, Everton Sena e Zeca; Sandro Manoel, Luciano Sorriso, Jefferson Maranhão (Renatinho) e Carlos Alberto; Flávio Caça-Rato e Léo Gamalho.


Diario de Pernambuco

Nenhum comentário:

Postar um comentário