GIF Patrocinador

GIF Patrocinador

quinta-feira, 24 de abril de 2014

SANTA CRUZ - MINIMIZANDO

Presidente do Santa não vê relação das organizadas com protestos no Arruda

Antônio Luiz Neto minimizou invasão de torcedores no Arruda ocorrida nesta quinta-feira

Segundo Antônio Luiz Neto, tumulto não vai mudar relação da atual gestão com as uniformizadas


Apesar de lamentar o tumulto ocorrido na tarde desta quinta-feira no Arruda, quando torcedores invadiram o clube para protestar de forma violenta contra jogadores e diretoria pela má fase do time, o presidente do Santa Cruz, Antônio Luiz Neto preferiu não responsabilizar as torcidas organizadas pelo ocorrido.
Mesmo após ter sido coagido e ter o carro cercado, o mandatário coral, em entrevista ao Superesportes, disse não ver relação entre a invasão desta quinta-feira e o livre acesso ao clube dado a integrantes das uniformizadas em treinos e até na apresentação de jogadores.
Segundo Antônio Luiz Neto, a confusão registrada esta tarde não irá mudar a atual relação entre a diretoria coral e as organizadas do Santa. "Não associo uma coisa com a outra. Esse grupo de torcedores que invadiu o Arruda é formado por pessoas desconhecidas. Nenhum foi identificado como membro da diretoria das organizadas. Foi um grupo de adolescentes mau acostumados com as nossas vitórias nos últimos três anos e por conta da faixa etária talvez não estejam preparados para saber que no futebol não se vence sempre", disse. 
"O Santa Cruz possui mais de 30 organizadas e a relação da diretoria com elas é de independencia. E vai continuar sendo. A nossa gestão é formada com a participação de todos", completou. 
O mandatário coral, por sinal, chegou a questionar a proibição da entrada das uniformizadas nos estádios de Pernambuco. "As torcidas estão proibidas de entrar nos estádios e não estamos vendo a diminuição de eventos de marginalidades em dias de jogos", comentou.
Mesmo assim, Antônio Luiz Neto garantiu que vai procurar reforçar a segurança do clube a partir de agora. "O que aconteceu foi lamentável. Esse tipo de coisa não pode volta a acontecer. E a segurança vai ter que tomar mais cuidados a partir de agora para esse tipo de constrangimento não voltar a acontecer. Vamos apurar os elementos, acionar o nosso departamento jurídico para, se possível, tomarmos medidas cabíveis", encerrou Antônio Luiz Neto.


Diario de Pernambuco

Nenhum comentário:

Postar um comentário