GIF Patrocinador

GIF Patrocinador

segunda-feira, 28 de abril de 2014

SANTA CRUZ - MUDANÇAS NO TIME

Sem Caça-Rato e Renatinho, Sérgio Guedes comanda treino e testa alternativas

Sérgio Guedes pode escalar Memo, Jefferson Maranhão e Adilson de titular no Santa

Devido a problemas clínicos, dupla fica de fora da movimentação desta segunda-feira, mas deve ficar à disposição para jogo contra o Paraná, na sexta, no Arruda


Flávio Caça-Rato chegou ao treino de sandália. Renatinho calçou tênis. Indicativos que não iriam participar dos trabalhos da tarde desta segunda-feira, no estádio do Arruda. Dito e feito. A dupla acabou sendo poupada pelo departamento médico do clube. O atacante, que entrou no intervalo do jogo com a Portuguesa e fez o gol de empate coral, sofre com uma lombalgia. Já o meio-campista está com CK alto e, portanto, mais suscetível a lesões. Os dois, porém, não devem apresentar problemas para enfrentar o Paraná, sexta-feira, em casa.
O técnico Sérgio Guedes separou a equipe em dois grupos, cada um com 13 jogadores. Na suposta equipe reserva, escalou Luciano Sorriso e o Raul. Nos "titulares", as novidades foram Memo, Jefferson Maranhão e Adilson.
Antes de começar a movimentação e em vários momentos do treino, Sérgio Gudes reuniu os jogadores no centro do gramado para conversar. Na primeira parada, que durou cerca de 15 minutos, os atletas e comissão chegaram a rezar.
A fim de melhorar o desempenho ofensivo do Santa Cruz, o comandante tricolor ainda fez um trabalho de cruzamentos e finalização com os seus atletas.


Diario de Pernambuco

Nenhum comentário:

Postar um comentário