GIF Patrocinador

GIF Patrocinador

terça-feira, 29 de abril de 2014

SANTA CRUZ - MUDAR O CLIMA

Santa Cruz: chegou a hora de volta a vencer

Tricolor terá três jogos em casa para retornar o caminho das vitórias


O Santa Cruz terá três jogos em casa. E chegou o momento de voltar a vencer. Serão dois confrontos pela Série B contra o Paraná, na próxima sexta-feira (2/5), às 21h, e no dia 10, diante do Luverdense. Antes, da equipe mato-grossense, o tricolor recebe o Lagarto-SE, dia 7, na partida da volta da Copa do Brasil. No primeiro jogo, os corais venceram por 1x0, em Itabaiana.
O tricolor não vence há cinco partidas. No segundo jogo das semifinais do Pernambucano, o time foi eliminado pelo Sport, com uma derrota no tempo normal por 1x0 e nos pênaltis por 5x3. Pela disputa da terceira colocação empatou por 1x1 e perdeu por 2x1 para o Salgueiro. Nos dois jogos da Série B, empatou por 1x1 com ABC, em casa, e repetiu o placar contra a Portuguesa, sábado passado, no Canindé, em São Paulo.
Após o treino na tarde desta segunda-feira (28/4), no Arruda, o meia Carlos Alberto deu uma entrevista coletiva e resumiu o sentimento do grupo sobre a necessidade de retomar o caminho das vitórias.
"Temos que usar o fator campo. Fizemos um bom jogo contra a Portuguesa, mas não vencemos. Chegou o momento de voltar a conquistar vitórias. Vamos por etapa. Primeiro, o nosso foco é o Paraná. Depois temos de pensar na Copa do Brasil e só depois no Luverdense", argumentou Carlos Alberto.
Durante a entrevista, Carlos Alberto garantiu que em nenhum momento pediu, ao então técnico Vica, para não jogar diante do ABC e Salgueiro. Segundo ele, o fato de ter desperdiçado a cobrança de pênalti diante do Sport, que eliminou o Santa Cruz das finais do Estadual, conquistado pelo rival, tenha sido o motivo para ter ficado fora do time.
"Na minha carreira nunca pedi para ficar de fora de uma partida. Após o jogo com o Sport conversei com Vica, pois tinha de resolver assuntos particulares em São Paulo. Mas voltei e fiquei treinando na academia. É claro que uma eliminação daquela mexeu com o nosso grupo. Agora, passou. É preciso olhar para frente. É o que estamos fazendo", argumentou o meia.
SÉRGIO GUEDES
O técnico Sérgio Guedes, recuperado de uma crise renal, realizou normalmente o treino nesta segunda-feira. Após a partida com a Lusa, o comandante coral se sentiu mal e foi atendido pelo médico tricolor Wilton Bezerra.
Na capital paulista, o treinador chegou a ir para um hospital e não retornou com a delegação. Por isso, não pôde comandar o treino do domingo passado. Ele retornou na manhã desta segunda-feira. À tarde, estava no campo e realizou um treino técnico de 60 minutos.
O atacante Flávio Caça-Rato, com uma lombalgia, e o meia Renatinho, com a taxa de CK alta, enzima que detecta a possibilidade de uma lesão muscular, foram poupados.
A definição do time para o jogo contra o Paraná só deve ocorrer na quinta-feira (1/5).

JC Online


Nenhum comentário:

Postar um comentário