GIF Patrocinador

GIF Patrocinador

sexta-feira, 25 de abril de 2014

SANTA CRUZ - PREJUDICOU

Sandro Manoel diz que protesto dos torcedores foi prejudicial

"Não existe nenhum menino aqui", disparou o volante do Santa Cruz

Volante do Santa Cruz fala que ficou chateado com a forma que os atletas foram abordados pela torcida na última quinta-feira, no Arruda


Protestos são normais no futebol. São condenáveis quando ultrapassam os limites legais e invadem o direito alheio. Foi o que aconteceu na última quinta-feira, no Arruda, quando torcedores invadiram a sala de imprensa e vestiários do clube de maneira abrupta para cobrar resultados diretamente aos jogadores do Santa Cruz. Nesta sexta-feira, durante o embarque coral para São Paulo, o volante Sandro Manoel condenou a atitude do grupo. Falou que a ação mexeu, negativamente, com os atletas.
"A cabeça não está boa. O protesto como aconteceu nos deixou muito chateados. Sabemos que não é isso que vai resolver a situação do clube", disse o cabeça de área coral no saguão do Aeroporto Internacional dos Guararpes. "Não existe nenhum menino aqui. Nós somos pais de família e sabemos que temos a responsabilidade de defender o Santa Cruz", complementou o volante.

Sem a pressão de protestos no aeroporto, Sandro Manoel e o resto da delegação tricolor chega na tarde desta sexta-feira em São Paulo. Neste sábado, deve enfrentar a Portuguesa, a partir das 16h20, no estádio Candindé - pela segunda rodada da Série B do Campeonato Brasileiro. O jogo marcará a estreia do treindor Sérgio Guedes no comando do Santa Cruz.

Diario de Pernambuco

Nenhum comentário:

Postar um comentário