GIF Patrocinador

GIF Patrocinador

sexta-feira, 25 de abril de 2014

SANTA CRUZ - QUER JOGO

Sérgio Guedes prefere não pensar na chance de não haver jogo contra a Lusa

Sérgio Guedes ignora chance de Portuguesa não etrar em campo.

Portuguesa espera liminar para jogar a Série A e pode sequer entrar em campo para enfrentar o Santa Cruz neste sábado, no Canindé


Em dezembro do ano passado, a Portuguesa, adversária do Santa Cruz neste sábado, foi punida pelo Superior Tribunal de Justiça Desportiva (STJD) com a perda de quatro pontos devido a escalação do meio-campista Héverton, suspenso, no último jogo da Série A de 2013. Com a pena, a Lusa entrou no Z4 e acabou sendo rebaixada para a Segunda Divisão do Brasileirão. O clube paulista, entretanto, ainda tenta retornar à elite também fora de campo. E isso pode, inclusive, fazer com que a partida diante dos corais, no Canindé, não aconteça. Os tricolores sabem disso. Mas dizem que vão 100% preparados para jogar.
Vale lembrar que na primeira rodada da Segundona, diante o Joinville, a Portuguesa deixou o gramado, em Santa Catarina, com 17 minutos do primeiro tempo por causa de uma liminar obtida de última hora por torcedor, filho do presidente da Lusa, que recolocava o clube na Primeira Divisão. A medida cautelar foi derrubada. A equipe, porém, espera outra agora na Justiça. Caso consiga, os jogadores sequer entrariam em campo (ou saíram no meio do jogo) contra o Santa Cruz no momento da emissão da liminar. Assim como já garantiu o mandatário do clube paulista, Ilídio Lico, à imprensa local.
O treinador Sérgio Guedes, por sua vez, prefere não pensar na possibilidade de o confronto não acontecer. Nem quer que os atletas se atenham à essa chance. Destaca que todos estão preparados para a partida deste sábado, que vai marcar a sua estreia no comando técnico do Santa Cruz depois da saída de Vica.
"Vamos para o jogo. Não podemos pensar que não vamos jogar. Se ficarmos com essa dúvida, tira o foco", contou o novo treinador coral, que fará a sua estreia no comando do Santa Cruz se o duelo, de fato, acontecer.


Diario de Pernambuco

Nenhum comentário:

Postar um comentário