GIF Patrocinador

GIF Patrocinador

segunda-feira, 28 de abril de 2014

SANTA CRUZ - QUER O APOIO DA TORCIDA

Após empate, Renan Fonseca quer trazer torcida de volta: "Vão nos apoiar"


Zagueiro afirmou que os bons resultados irão ajudar a ter de volta a torcida a favor

Após uma semana inteira de muita pressão da torcida, perda do terceiro lugar do estadual para o Salgueiro e demissão do técnico Vica, o Santa Cruz encontrou no empate com a Portuguesa, jogando fora de casa, um alento. Para o zagueiro Renan Fonseca, o começo de uma reviravolta no Arruda. O defensor acredita que, com os resultados chegando a favor, a torcida, aos poucos voltará a apoiar o time.
"Temos que estar preparados para todo tipo de situação, nenhum jogador gosta desse tipo pressão. Mas nós aqui estamos acostumados a cobranças e sujeitos a isso. Só que sabemos que os bons resultados podem mudar isso. A gente sabe que em breve a torcida vai estar nos apoiando", afirmou. o zagueiro.
De acordo com Renan Fonseca, a chegada do técnico Sérgio Guedes já ajudou a mudança de postura da equipe. "Guedes passou a filosofia dele, mostrando que a nossa equipe é muito técnica, que pode jogar com a bola nos pés. Nos últimos jogos estávamos meio abatidos pelas eliminações, mas hoje melhorou bastante e a tendência é que a gente cresça com ele (Guedes) e que a gente possa colher bons frutos em breve", concluiu.
Diario de Pernamnbuco

Nenhum comentário:

Postar um comentário