GIF Patrocinador

GIF Patrocinador

domingo, 27 de abril de 2014

SANTA CRUZ - SATISFAÇÃO E CONFIANÇA

Satisfeito com empate e confiante com o futuro, Guedes alerta: "Faltam ajustes"

"Temos pontos corrigíveis nos treinamentos que teremos nesta semana", avisou Sérgio Guedes

Na estreia à frente do Santa Cruz, treinador observou falhas na equipe que, segundo ele, são "corrigíveis"


Estreando sob pressão à frente do Santa Cruz, o técnico Sérgio Guedes gostou do que viu neste sábado. Na verdade, o empate coral com a Portuguesa, jogando em São Paulo, deixou o treinador otimista em dias melhores. Enxergando um elenco de boa qualidade em mãos, o treinador pontuou que alguns ajustes precisarão ser realizados para que a equipe siga em evolução.
"Até agora, tive muito pouco tempo de trabalho, um treino apenas para fazer uma avaliação profunda é pouco. Mas a equipe tem qualidade. Temos pontos corrigíveis nos treinamentos que teremos nesta semana. Existe qualidade, precisamos somente intensificar os trabalhos. Acredito que é possível extrair um pouco mais de cada um", afirmou o técnico.
Apesar do momento conturbado que vive o Santa Cruz, com protestos e invasão de "torcedores" aos vestiários durante a semana (muitos protestando contra a chegada do próprio técnico), Guedes manteve a tranquilidade. Ciente do desafio, saiu em defesa dos jogadores afirmando que todos estão dando o seu máximo. Deixou no ar a expectativa em um futuro próspero no Tricolor.
"Temos alguns ajustes a fazer, organizar mais o time, melhorar a marcação e a dinâmica de jogo. Mas aqui nesse grupo não há má vontade, nem falta de empenho. Alguns jogadores já gostei, outros precisamos conversar. Mas é óbvio que vai melhorar. Acredito que o espírito é bom e vamos nos organizar", pontuou.


Diario de Pernambuco

Nenhum comentário:

Postar um comentário