GIF Patrocinador

GIF Patrocinador

quarta-feira, 30 de abril de 2014

SANTA CRUZ - TORCIDA RECEPTIVA

Após protestos, Sandro Manoel prevê boa recepção da torcida na sexta-feira

Santa Cruz vai fazer dois jogos dentro de casa e espera somar pontos no Brasileirão

Volante do Santa Cruz quer os torcedores junto do time na partida contra o Paraná, no Arruda

Na última quinta-feira, o Arruda tornou-se palco de manifestações efusivas da torcida coral. O Santa Cruz trouxe um empate de São Paulo. Empatou em 1 a 1 com a Portuguesa e amenizou a pressão. O volante Sandro Manoel crê que os torcedores, agora, recebam bem os atletas na partida desta sexta-feira, quando os corais enfrentam o Paraná pela terceira rodada da Série B do Campeonato Brasileiro.
"Espero que a torcida compareça porque vamos dar uma resposta dentro de campo. Vamos ter jogos importantes em casa (Paraná e Luverdense) e esperamos contar com os nossos torcedores, que é um décimo segundo jogador", disse o cabeça de área do Santa Cruz, um dos poucos poupados dos protestos - ao lado do goleiro Tiago Cardoso e do atacante Léo Gamalho.
Sandro Manoel falou ainda que vacilos dentro de casa não são permitidas em um campeonato tão disputado como a Série B. "É um excelente campeonato. São vários favoritos a subir. O próprio Santa Cruz, Vasco... muitos times. Isso requer muita atenção", pontuou.


Diario de Pernambuco

Nenhum comentário:

Postar um comentário